Avançar para o conteúdo principal

Um Presidente que recebeu apoios é livre ou refém?

Pois é,

Dizem que é a Sagres, a Sport TV (entre outros) a "oferecerem" apoios ao Noronha.

Sagres? 

Dirão vocês! - Mas a Sagres é atualmente parceiro do Benfica. 

Pois é... mas já ouvi uns zunzuns, e até por Presidentes de Casas do Benfica, que o Vieira se apresta a trocar a Sagres pela Super Bock.

Quanto ao apoio do Olibeiredo da sporkaTV, esse apoio ranhoso e podre todos sabemos bem porquê! Dali nunca sai nada de bom para o GLORIOSO, desde sempre!!!

Uma vez "eleito" o Noronha, acham que vai ser um Presidente livre, ou refém de interesses? 

E outra coisa, como pode ele que está desempregado (segundo dizem) ser Presidente sem ordenado? É que a comida na mesa tem que ser posta todos os dias e não basta mostrar o cartão de sócio ao homem do talho, peixaria e à senhora que lhe vende as batatas. 

No Vieira já sabemos onde vai buscar o guito. É nas compras e vendas, ou vocês acham que quem roubava as moedas BRANCAS ao elefante (entre outras...e que outras...) trabalha no Benfica de graça? Acreditam mesmo em almoços grátis?

Um benfico, que tinha por ídolo o Yazalde, sócio dos 3 clubes, embora tenha sido expulso de sócio do Benfica entre 83/96 por falta EXCESSIVA do pagamento de cotas, (é o que está escrito na ficha) que batia palmas às derrotas do Benfica nas antas ao lado do Peido da Costa e dizia que o Benfica era um clube de merda, acreditam mesmo que trabalha de graça no Glorioso? Se acreditam, também acreditam no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa.

Quanto a RGS, apesar de lhe terem oferecido apoios financeiros para a campanha, recusou-os para não ser refém de ninguém.  Mas este, na opinião dos vieiristas, situacionistas, noronhistas, comedores de croquetes, canetas de aluguer, paineleiros, avençados e demais faunas... é que é o mauzão da fita!!!

Mas descansem todos os situacionistas, vieiristas e papadores de croquetes porque o voto eletrónico, cujas máquinas já são do Vieira, resolve qualquer dúvida!!!

Tal como Salazar vamos ter Vieira por muitos anos. Para já candidata-se até 2024 que fará 24 anos de governo... Salazar esteve 48...

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. As empresas do aldrabão estão falidas mas a fortuna pessoal multiplicou-se...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não