Avançar para o conteúdo principal

AFINAL, LFV TRATA POR TU OS INIMIGOS DO BENFICA!

Oliveira, o tal que já confessou ter patrocinado várias campanhas eleitorais de LFV.

 

Em amena cavaqueira, no programa “Trio de Ataque”, conduzido por Hugo Gilberto, que sonha um dia vir a ser o director de comunicação do clube dos mafiosos, LFV demonstrou categoricamente, se dúvidas ainda existissem, como ele se dá bem com os inimigos viscerais do Benfica e como os trata até carinhosamente por tu. 

António Oliveira, o tal que já confessou que patrocinou várias campanhas eleitorais em favor de LFV, vá-se lá saber com que intenções(?), e que LFV nem sequer puxou à liça para no local próprio e na presença do mesmo, desmentir ou confirmar estas afirmações ofensivas para a honra e dignidade de qualquer presidente do Benfica que se preze. 

Não deixa de ser curioso, ou talvez não, que a dado passo da “conversa em família”, chamou por descuido: Joaquim ao António, que isto de ser amigo dos Oliveiras provoca sempre esta confusão de tratamento. 

O António até nem terá levado a mal esta troca de nomenclatura, desde que isso sirva para levar a cabo o bom entendimento para centralização dos direitos televisivos que LFV se prepara para entregar de novo à Olivedesportos, através do negócio ruinoso que estabeleceu com a NOS, que mais não é que uma chique-espertice engendrada que serve para enganar os sócios e adeptos do Benfica a pagarem uma mensalidade directamente para os bolsos da operadora, que mais cedo ou mais tarde acabará por retirar a transmissão dos jogos em directo da BTV.

Será uma questão de tempo e de permanência de LFV como presidente no Benfica. 

O mesmo aconteceria caso JNL fosse eleito, porque bem vistas as coisas e devidamente esmiuçadas nas entrelinhas, é uma candidatura bem apreciada e recomendada pelos irmãos Oliveira, e não é preciso dizer mais nada. 

Já quanto a RGS outro galo cantaria. 

A sua eleição não seria bem vista, não só pelos inimigos do Benfica mas também por alguns pseudo-benfiquistas, que só estão no Benfica para se servirem dele, pouco se importando de o fragilizar e colocar ao alcance da cobiça e dos interesses alheios.

Não é por acaso, nada acontece por acaso, que a própria comunicação social avençada, faz campanha descarada por LFV e JNL, desprezando completamente RGS, porque tanto o merceeiro como o gestor desempregado, caso sejam eleitos, continuariam a fazer as delícias dos alertas CM, em claro prejuízo do Benfica, o alvo fácil e apetecido dos ataques cerrados diários que enchem os serões televisivos dos paineleiros pagos e jornalistas vendidos, sem o devido distanciamento social, numa promiscuidade a concurso para se saber quem tem as melhores fontes de informação. 

Este circo mediático só é possível e alimentado, porque infelizmente LFV também faz parte e participa nele. 

Não é o presidente do Benfica que liga frequentemente para Paulo Futre ou vice-versa? Não sendo para lhe encomendar umas pastilhas de “libidium fast” então para que será? Passar cá para fora notícias que lhe convém? 

Não se entende, como pessoas estranhas ao Benfica, como Paulo Futre, Octávio Machado ou Vítor Pinto, por exemplo, estejam mais bem informados de aspectos da vida do clube do que propriamente a BTV, que nesta situação de adultério premeditado não passa de uma serviçal que apenas usa o espanador do pó. 

Aliás, não terá sido em vão, que Vítor Pinto há dias se referia a RGS como o candidato da peixeirada. 

Mas ele há melhor peixeirada do que aquela que nos é oferecida diariamente pelo CMTV? 

RGS provoca-lhe assim tanta urticária? 

Talvez porque RGS seja o único capaz e com vontade de acabar de vez com as palhaçadas dos exclusivos da CMTV? 

Porque RGS não tem medo de enfrentar o poder dos Oliveiras? 

Porque quer devolver o Benfica aos Benfiquistas? 

O Benfica é hoje um clube devassado por bufos que estão lá dentro e passam informações cá para fora ao mesmo ritmo da coscuvilhice. 

É o que faz meter tanta escumalha no Benfica, e ainda por cima em cargos de relevo, e nem sequer Benfiquistas são.

Nota: O speaker é Paulo Farol, ex-Juve Leo! Mas há mais cinco 🦎.

Com alguma sorte e muita vontade dos Benfiquistas talvez isso tenha os dias contados. 

Amo-te, Benfica! 

 José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove