Avançar para o conteúdo principal

O Benfica precisa com urgência máxima de um Presidente competente, honesto e Benfiquista e de uma nova direção.


Com um Presidente competente e nova direção mandar fazer uma auditoria independente às contas do Benfica. 

 Desparasitar o Glorioso de parasitas como Pedro Guerra , Marinhos , Josés Martins , Validos , membros da direção de Vale Azevedo, etc. etc.

A lista de parasitas é imensa. Depois da limpeza geral da podridão que lfv trouxe com ele: 

 - Contratar um diretor desportivo de renome 

 - Despachar todo o entulho de jogadores que fizeram parte das negociatas estranhas de lfv que os contratava para emprestar imediatamente e que ainda tem contrato com o Benfica.

Tentar vender esses jogadores todos se algum clube pegar neles. 

 - Plantel no máximo com 24 jogadores. 

 - Tentar negociar com JJ a sua saída. Não será fácil mas não é impossível. 

 Por fim: 
Analisar com o novo treinador e Diretor desportivo as lacunas da equipa e os jogadores a serem vendidos para permitir o reforço da equipa. 

 - Reforçar a equipa nas posições deficitárias com jogadores que sejam reais mais valias e não contratar jogadores para fazer favores a empresários como lfv fazia.

   Saudações Benfiquistas 
Por um Benfica vencedor e não o palhacito da Liga dos Campeões

Red 1
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Opá acorda, com um clube assim ficavas 20 anos sem ganhar nada, mas caro Benfiquista no estado em que se tornou o futebol mandatado por gente rebuscada do tempo do apito dourado é na liga é na federação pf é na disciplina é nas tv e na arbitragem, ACORDA.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo menos com a saída de JJ. É um grande treinador. Qual a vantagem em sair do Benfica?

    ResponderEliminar
  3. Como sempre aconteceu no Sport Lisboa e Benfica, mesmo no tempo em que os processos eleitorais em Portugal eram uma farsa de contornos indigentes, caberá à massa associativa traçar o destino próximo do clube. Os sócios não são infalíveis - elegeram Vale e Azevedo, mas também souberam afastá-lo... - e agora farão o que entenderem ser melhor para o clube, ponderando todas as circunstâncias. Trata-se da democracia em movimento, o tal sistema que é a pior forma de governo, `à exceção de todas as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste contexto a democracia seria válida se todos os sócios estivessem suficientemente informados.
      Ora se nem se vão realizar debates...

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não