Avançar para o conteúdo principal

O Benfica precisa com urgência máxima de um Presidente competente, honesto e Benfiquista e de uma nova direção.


Com um Presidente competente e nova direção mandar fazer uma auditoria independente às contas do Benfica. 

 Desparasitar o Glorioso de parasitas como Pedro Guerra , Marinhos , Josés Martins , Validos , membros da direção de Vale Azevedo, etc. etc.

A lista de parasitas é imensa. Depois da limpeza geral da podridão que lfv trouxe com ele: 

 - Contratar um diretor desportivo de renome 

 - Despachar todo o entulho de jogadores que fizeram parte das negociatas estranhas de lfv que os contratava para emprestar imediatamente e que ainda tem contrato com o Benfica.

Tentar vender esses jogadores todos se algum clube pegar neles. 

 - Plantel no máximo com 24 jogadores. 

 - Tentar negociar com JJ a sua saída. Não será fácil mas não é impossível. 

 Por fim: 
Analisar com o novo treinador e Diretor desportivo as lacunas da equipa e os jogadores a serem vendidos para permitir o reforço da equipa. 

 - Reforçar a equipa nas posições deficitárias com jogadores que sejam reais mais valias e não contratar jogadores para fazer favores a empresários como lfv fazia.

   Saudações Benfiquistas 
Por um Benfica vencedor e não o palhacito da Liga dos Campeões

Red 1
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Opá acorda, com um clube assim ficavas 20 anos sem ganhar nada, mas caro Benfiquista no estado em que se tornou o futebol mandatado por gente rebuscada do tempo do apito dourado é na liga é na federação pf é na disciplina é nas tv e na arbitragem, ACORDA.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo menos com a saída de JJ. É um grande treinador. Qual a vantagem em sair do Benfica?

    ResponderEliminar
  3. Como sempre aconteceu no Sport Lisboa e Benfica, mesmo no tempo em que os processos eleitorais em Portugal eram uma farsa de contornos indigentes, caberá à massa associativa traçar o destino próximo do clube. Os sócios não são infalíveis - elegeram Vale e Azevedo, mas também souberam afastá-lo... - e agora farão o que entenderem ser melhor para o clube, ponderando todas as circunstâncias. Trata-se da democracia em movimento, o tal sistema que é a pior forma de governo, `à exceção de todas as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste contexto a democracia seria válida se todos os sócios estivessem suficientemente informados.
      Ora se nem se vão realizar debates...

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.