Avançar para o conteúdo principal

Voto Electrónico? Não obrigada!

Aproximam-se a passos largos as eleições. Só faltam 3 meses e 27 dias.

Ainda não são conhecidas as propostas dos  2 candidatos, que têm os tais "ininterruptos".

RGS que faz bem em guardar-se mais algum tempo para que não haja "copianços", já bastaram os que houve.
Até admira não haver ninguém a comentar os dois mandatos já falados por RGS. além das alterações do número de votos para cada sócio.

Quanto às proposta de Vieira será o disco rachado do costume.
Quando não havia democracia no País, já o GLORIOSO a praticava, mas desta vez e tal como na Koreia, Cuba, Venezuela etc. não há debates com ninguém.
(ainda se se se fizesse representar pelo Galamba...)

Vocês já me conhecem, a obra está à vista de todos, despenhorei as pedras da calçada, betão, mais betão, compras & vendas com o parceiro do costume, Seixal é o futuro e fazer as promessas  habituais incluindo aquela coisa dos 300 mil sócios.

No que diz respeito a BdC, é um não assunto porque não pode concorrer. Tem 18 anos de sócio ainda que ininterruptos, mas não chegam para cumprir a golpada dos estatutos.

Aliás, essa golpada até foi dirigida a ele e ao Veiga. Para que conste!!!

Se ainda está no terreno é porque convém a Vieira,  bastava Vieira dar ordens ao Presidente de Mesa da Assembleia Geral para acabar com essa pretensa, fosca e falsa candidatura.

Veio há dias acenar-nos com o Alberto Miguéns.  Este apenas foi educado, até lhe disse que  ele não podia ir a votos mas, como Miguéns não gosta de magoar nenhum Benfiquista, foi-lhe dizendo...ok... se você ganhar...

Dizem-me os ventos que haverá mais uma candidatura, mas que tarda em aparecer. Não digo com um programa eleitoral e uma lista para todos os órgãos sociais que seria um erro nesta altura, mas pelo menos o nome do  Presidenciável.

A ver vamos.

Temos ainda mais 5 jornadas e a final da Taça de Portugal que se joga a 1 de Agosto. A partir daí sim, tudo vai mexer!!!

Mas o que me traz aqui hoje é o voto electrónico!

Ao que  dizem, as urnas electrónicas já são pertença do Vieira, quer dizer, do Benfica.
Quando digo Vieira quero sempre dizer Benfica.  O Benfica já é do Vieira pelo que, não vale a pena falar no Benfica, basta escrever Vieira, pelo menos enquanto lá estiver sentado que nem uma lapa.

O Voto electrónico é uma fraude. Aquela maquinaria obedece ao dono. O "informático" mete  os votos que quiser!!!

Voto electrónico sem nos dar um talão, talão esse que será depositado pelo sócio votante numa urna ou saco  lacrado, para que depois sejam contados todos os ditos cujos e dar a bota com a perdigota com os votos da urna electrónica?  Não obrigado!!!

Votar no escuro? Não obrigado!!!

Há e tal... mas os votos electrónicos serviram a gora para o chumbo do orçamento... também deviam servir para as eleições. Não, não e não!!!

Esse chumbo foi controlado, veja-se que a diferença que foi de apenas 0,49%.

O "informático" soube controlar bem a coisa. Aquele chumbo serviu, na óptica do Vieira, para tentar credibilizar o voto electrónico  nas eleições. Aí sim, a "marosca" é que vai valer a pena!!!

A "marosca" é como o polvo, tem muitos tentáculos...





Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. "RGS que faz bem em guardar-se mais algum tempo para que não haja "copianços", já bastaram os que houve."
    Parece que o apoio está em crescendo, o homem diz aquilo que querem ouvir, o problema é que já lá esteve e saiu porque não lhe deram o que queria. O Benfica está apetecível. O pior é que a queda dele, se ganhar, será a queda do Benfica. Só espero que não seja com muito estrondo.
    A história pode repetir-se. Vale ainda não foi há muito, mas o suficiente para o esquecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto. O Benfica com o Vieira está bem e recomenda-se, né?
      Se Salazar fosse vivo, também estarias de acordo com o meu conterrâneo!
      Achas mesmo, caro anónimo, que o Vieira pode dirigir o Benfica com tantos processos e suspeitas judiciais, em cima dele.
      Foi para isso que o Cosme Damião, acompanhado por mais 24 bravos fez o clube?
      Não achas que Vieira, está a enlamear de mais o Benfica com tanta policia à porta do Estádio?

      Os Vieiristas, seguidistas e culambistas vêm sempre com o espantalho do Vale Azevedo. Já não cola.
      Quer dizer, se o Vieira viver a mesma idade que o Matusalém, vamos tê-lo mais 893 anos à frente do clube por causa do papão azevedista?

      A queda dele? Queres maior queda, aquela em que Vieira nos meteu?

      E sobre o manhoso e ranhoso "voto electrónico" nada dizes?

      Eliminar
  2. Off-topic!
    Preparem-se os Benfiquistas para o maior eclipse solar de que haverá memória!
    Há tanta gente "anónima" bem paga a tentar tapar o sol com uma peneira que realmente corremos o risco dum eclipse fora dos que o Almanaque costuma antecipar!
    Sabem eles muito bem que carregar na tecla do Vale Azevedo mexe com o sentimento de muito Benfiquista traumatizado com o dito, já não falando no anterior Damásio!
    Defendem que quando o Vieira nasceu a terra começou a rolar e quando ele morrer pára tudo outra vez!
    E até conseguem insultar bastantes Benfiquistas de entre os milhares de sócios com condições para comandar o Clube, como se não houvesse mais ninguém com capacidades para isso!
    Teria que vir um pára-quedista sócio dos corruptos e gestor de empresas falidas, de mão dada com um gestor lagarto, mostrar a milhões de Benfiquistas quem são os supra-sumos da gestão!
    Se calhar, a coisa é capaz de cansar e ter efeito contrário!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove