Avançar para o conteúdo principal

É só fazer as contas.

O que custa ter 22 jogadores de qualidade? Dois por cada posição? Muito menos que os cento e tais que temos para aí espalhados que nem sequer são opções.

É só fazer as contas.

Porque LFV tem tanto medo que o Benfica seja grande e hegemónico em Portugal?

Que pacto de silêncio existirá com a máfia do norte que o levou a abdicar do título que era o do penta e também, pelos vistos, por este em que estamos agora?

Porque que é que os negócios são mais importantes que os sucessos do Benfica?

Este Pedrinho, que está para chegar, tem pelos menos três empresários no Brasil, fora os que estão no Benfica. Não vai chegar por 20 milhões de euros, vai chegar por quase 30 milhões de euros.

É só fazerem as contas.

Se o Benfica não for campeão é uma dificuldade acrescida de levar por diante a OPA? LFV sabe que enquanto estiver no Benfica não vai ser detido, daí a importância para das próximas eleições para ele e para os seus seguidores.

O alvo para esta direcção passar incólume a uma possível perda do campeonato e da taça de Portugal já está escolhido, chama-se Bruno Lage, que já está a ser esfolado na praça pública a mando de Pedro Guerra e os comentadores cartilheiros das televisões.

 LFV não foi enviado pelos sócios e adeptos para o Benfica, foi a divina providência dos fretes e dos favores que um dia se hão-de explicar.

 LFV não só vende a banha da cobra, como até se cobra dela.

 Se fossemos escalpelizar todas as promessas que já fez e não cumpriu, teria de ir duas vezes ao Marquês, como ele diz, mas de castigo e de joelhos, para expiar todos os pecados cometidos.

Se um dia houver uma auditoria rigorosa e independente às contas do Benfica, as vigarices que se descobrirem serão tantas, que não vão chegar as bancadas do estádio da Luz para as contar.

Como ele costuma dizer ao motorista: Ambrósio, viste alguma movimento suspeito?

Então siga a viagem...

 Namouche
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não