Avançar para o conteúdo principal

É só fazer as contas.

O que custa ter 22 jogadores de qualidade? Dois por cada posição? Muito menos que os cento e tais que temos para aí espalhados que nem sequer são opções.

É só fazer as contas.

Porque LFV tem tanto medo que o Benfica seja grande e hegemónico em Portugal?

Que pacto de silêncio existirá com a máfia do norte que o levou a abdicar do título que era o do penta e também, pelos vistos, por este em que estamos agora?

Porque que é que os negócios são mais importantes que os sucessos do Benfica?

Este Pedrinho, que está para chegar, tem pelos menos três empresários no Brasil, fora os que estão no Benfica. Não vai chegar por 20 milhões de euros, vai chegar por quase 30 milhões de euros.

É só fazerem as contas.

Se o Benfica não for campeão é uma dificuldade acrescida de levar por diante a OPA? LFV sabe que enquanto estiver no Benfica não vai ser detido, daí a importância para das próximas eleições para ele e para os seus seguidores.

O alvo para esta direcção passar incólume a uma possível perda do campeonato e da taça de Portugal já está escolhido, chama-se Bruno Lage, que já está a ser esfolado na praça pública a mando de Pedro Guerra e os comentadores cartilheiros das televisões.

 LFV não foi enviado pelos sócios e adeptos para o Benfica, foi a divina providência dos fretes e dos favores que um dia se hão-de explicar.

 LFV não só vende a banha da cobra, como até se cobra dela.

 Se fossemos escalpelizar todas as promessas que já fez e não cumpriu, teria de ir duas vezes ao Marquês, como ele diz, mas de castigo e de joelhos, para expiar todos os pecados cometidos.

Se um dia houver uma auditoria rigorosa e independente às contas do Benfica, as vigarices que se descobrirem serão tantas, que não vão chegar as bancadas do estádio da Luz para as contar.

Como ele costuma dizer ao motorista: Ambrósio, viste alguma movimento suspeito?

Então siga a viagem...

 Namouche
(Comentário retirado do NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.