Avançar para o conteúdo principal

Uma direcção banal, um treinador banal, uma equipa banal. O Benfica é hoje um clube banalizado


Zlobin: não viu a bola partir, só viu o golo chegar. O Kremlin já pediu explicações.

André Almeida: deve andar com os pés trocados ou então com o bigode mal calibrado, tais são os disparates cometidos nos cruzamentos para a área.

Jardel: já meteu os papéis para a reforma mas esta não há maneira de ser aprovada.

Ferro: com tanto chaço deteriorado à sua volta também já começa a ficar enferrujado.

Grimaldo: não sabe defender como não sabe marcar livres. Insistir é uma perda de tempo.

Samaris: viu-se grego pela falta de mobilidade. Já parece um iogurte fora de prazo pelo tempo que esteve fora da equipa.

Gabriel: renovou contrato para jogar mal? Foram asneiras atrás de asneiras. Não foi o Gabriel pensador, foi mais o Gabriel desorganizador.

Pizzi: o costume. Joga bem sempre que pode, joga mal sempre que lhe apetece. E ontem apeteceu-lhe jogar mal.

Chiquinho: também me pareceu perdido neste equívoco táctico. Mesmo contra dez não se evidenciou.

Jota: o rapazola, apesar da assistência para o primeiro golo, nota-se que não tem cabeça para singrar no futebol. Parece estar sempre a jogar à frente do espelho, para apreciar as suas habilidades e peneiras. Não vai longe.

Raúl de Tomás: já se esgotaram os adjectivos para o desclassificar. Os raros golos que marca, com a excepção daquele em São Petersburgo, é de quem tem a papinha toda feita e basta só empurrar a bola para a baliza. Golos assim também eu marco, e não é preciso pôr brilhantina no cabelo. O tempo que demora a preparar um remate, quase que dava para ir às Ilhas Selvagens a observar as cagarras do Cavaco Silva e regressar para degustar uma caldeirada em Peniche.
Está mais que provado que é um flop que custou 20 milhões de euros!

Vinícius: entrou e marcou, como vem sendo habitual. Só não se entende porque não jogou de início, no lugar do flop RDT.

Caio Lucas: assistiu para o segundo golo e pouco mais.

Bruno Lage: parece um treinador perdido sem saber o que fazer, caindo facilmente na anarquia táctica quando se sente encurralado pelo desenrolar do jogo.
Está nitidamente na corda bamba, e mesmo contra dez, viu-se e desejou-se para dar a volta ao jogo. E é bom sublinhar-se, que na maioria do tempo, o Benfica foi inferior ao Vizela, que milita na terceira divisão.
Bruno Lage agradece este aumento salarial, pois a família vai aumentar, mas provavelmente estará mais talhado a fazer filhos do que a pôr equipas a jogar bom futebol. Cada um é para o que nasce.

Perante o que se viu ontem, como é que há ainda benfiquistas que continuam a elogiar e a bajular esta direcção de maus-feitores, que com as suas políticas desastradas continuam a apoucar e a apequenar um Benfica grandioso.
E não se enxerga qualquer vislumbre de mudança.

Caminhamos inapelavelmente para o precipício, e Leipzig será mais um passo nessa queda!

Amo-te, Benfica!
José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários blogger

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;