Avançar para o conteúdo principal

Zé Gomes no Portimonense. Haja coração que aguente!



Vieira sempre ajudou os seus amigos Portistas , o seu clube do coração o FCP e os amigos do FCP , logo não é espanto nenhum que ajude o Portimonense.

Desde apoios inequívocos a Fernando Gomes ( Apanhado nas escutas do Apito Dourado ) a sentar Deusas para os árbitros, a receber Cartões como figura Vip no Seixal dando-lhe acesso onde o sócio do Benfica nem em sonhos pode colocar os pés.

As mãos dadas com Joaquim Oliveira , contratar o Portista Paulo Gonçalves que tinha dito pouco tempo antes que o Benfica controlava os árbitros,  contratar um Portista para diretor do Seixal que dizia que queria ver Lisboa a arder.

Criar ao que lfv chama de uma parceria estratégica com um empresário que numa escuta do Apito Dourado tinha tudo acertado com o Benfica para a contratação de Anderson mas por trás telefonava a Pinto da Costa a dizer que o miúdo era craque e que o Porto tinha de contratar o miúdo, que este era muito bom e que não podia ir para o Benfica e a maneira como se tinha de fazer para trapaçar o Benfica e ser o Porto a contrata-lo o que acabou por acontecer.

A ajuda ao Presidente da Sad do Belenenses outro portista assumido.
Dizem as más línguas que se não fosse a ajuda fundamental de vieira, Deco nunca tinha ido para o Porto.
A maioria Benfiquista ludibriada e manipulada por uma propaganda bem montada viraram mansos e permitem tudo a vieira.

Sem resultados desportivos já permitiam tudo a vieira, quanto mais agora que vieira está escudado com alguns campeonatos.

Infelizmente a mansidão é tanta nas hostes Benfiquistas que até permitem que vieira seja um Presidente Ilegítimo. ( a palavra ininterruptos não é figura decorativa nos Estatutos do SLB apesar de lfv e seus colegas fingirem que ela não existe) 

Por isso ajudar o Portimonense ou qualquer outro que seja boyfriend do Porto é o dia à dia de vieira. Comportamento normal de um ex lacaio durante anos de Pinto da Costa que vieira foi.

Garcia 08 Agosto, 2019 17:29

(Comentário retirado do NGB, que assino a 100%)

NOTA;
Os do pelotão já vêm dizendo que isto é um golpe de génio de Vieira, ao meter um dos nossos rapazes no seio do inimigo.  Custa a engolir...

A propósito, deixem-me contar uma história.
O Padre lá da Paróquia verberava contra um paroquiano porque andava sempre avinhado.
 - Perdão xor Padre, mas não é o xor Padre que diz, devemos amar os nossos inimigos?
Responde-lhe o padre,
 - Amá-los sim, mas nunca engoli-los !!!



PS
Não estou nada contra o empréstimo desta pérola...mas nunca para o Portimonense!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. E se o Zé Gomes marcar golos como uma espécie de "cavalo de tróia"? Por outro lado, o Zé Gomes não é pérola nenhuma. É apenas um gajo que joga à bola, no Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o texto quase de forma integral... menos na parte que se refere ao Deco. A responsabilidade de ele ir parar ao FCP foi unica e exclusivamente do Benfica e dos responsaveis da altura. Foram eles quem dispensaram Deco... e posteriormente JVP. Vieira enquanto presidente do Alverca fez o que qualquer um faria num clube pequeno, vender pela melhor oferta e possivelmente trazer mais alguns de clube grande para ajudar.

    Quanto a ida do Ze para Portimao, a logica aplicada por muitos e que tendo em conta os negocios estranhos e a forma menos aguerrida de jogar quando e contra o FCP indica que algo estranho se passa e com o Ze por la, teriam de ter mais cuidado se a mensagem for " nao se cansem muito que este nao e o nosso campeonato" nos jogos contra o FCP.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.