Vieira sempre ajudou os seus amigos Portistas , o seu clube do coração o FCP e os amigos do FCP , logo não é espanto nenhum que ajude o Portimonense.
Desde apoios inequívocos a Fernando Gomes ( Apanhado nas escutas do Apito Dourado ) a sentar Deusas para os árbitros, a receber Cartões como figura Vip no Seixal dando-lhe acesso onde o sócio do Benfica nem em sonhos pode colocar os pés.
As mãos dadas com Joaquim Oliveira , contratar o Portista Paulo Gonçalves que tinha dito pouco tempo antes que o Benfica controlava os árbitros, contratar um Portista para diretor do Seixal que dizia que queria ver Lisboa a arder.
Criar ao que lfv chama de uma parceria estratégica com um empresário que numa escuta do Apito Dourado tinha tudo acertado com o Benfica para a contratação de Anderson mas por trás telefonava a Pinto da Costa a dizer que o miúdo era craque e que o Porto tinha de contratar o miúdo, que este era muito bom e que não podia ir para o Benfica e a maneira como se tinha de fazer para trapaçar o Benfica e ser o Porto a contrata-lo o que acabou por acontecer.
A ajuda ao Presidente da Sad do Belenenses outro portista assumido.
Dizem as más línguas que se não fosse a ajuda fundamental de vieira, Deco nunca tinha ido para o Porto.
A maioria Benfiquista ludibriada e manipulada por uma propaganda bem montada viraram mansos e permitem tudo a vieira.
Sem resultados desportivos já permitiam tudo a vieira, quanto mais agora que vieira está escudado com alguns campeonatos.
Infelizmente a mansidão é tanta nas hostes Benfiquistas que até permitem que vieira seja um Presidente Ilegítimo. ( a palavra ininterruptos não é figura decorativa nos Estatutos do SLB apesar de lfv e seus colegas fingirem que ela não existe)
Por isso ajudar o Portimonense ou qualquer outro que seja boyfriend do Porto é o dia à dia de vieira. Comportamento normal de um ex lacaio durante anos de Pinto da Costa que vieira foi.
Garcia 08 Agosto, 2019 17:29
(Comentário retirado do NGB, que assino a 100%)
NOTA;
Os do pelotão já vêm dizendo que isto é um golpe de génio de Vieira, ao meter um dos nossos rapazes no seio do inimigo. Custa a engolir...
A propósito, deixem-me contar uma história.
O Padre lá da Paróquia verberava contra um paroquiano porque andava sempre avinhado.
- Perdão xor Padre, mas não é o xor Padre que diz, devemos amar os nossos inimigos?
Responde-lhe o padre,
- Amá-los sim, mas nunca engoli-los !!!
PS
Não estou nada contra o empréstimo desta pérola...mas nunca para o Portimonense!!!
E se o Zé Gomes marcar golos como uma espécie de "cavalo de tróia"? Por outro lado, o Zé Gomes não é pérola nenhuma. É apenas um gajo que joga à bola, no Benfica!
ResponderEliminarConcordo com o texto quase de forma integral... menos na parte que se refere ao Deco. A responsabilidade de ele ir parar ao FCP foi unica e exclusivamente do Benfica e dos responsaveis da altura. Foram eles quem dispensaram Deco... e posteriormente JVP. Vieira enquanto presidente do Alverca fez o que qualquer um faria num clube pequeno, vender pela melhor oferta e possivelmente trazer mais alguns de clube grande para ajudar.
ResponderEliminarQuanto a ida do Ze para Portimao, a logica aplicada por muitos e que tendo em conta os negocios estranhos e a forma menos aguerrida de jogar quando e contra o FCP indica que algo estranho se passa e com o Ze por la, teriam de ter mais cuidado se a mensagem for " nao se cansem muito que este nao e o nosso campeonato" nos jogos contra o FCP.