Avançar para o conteúdo principal

Agressão? Me engana que eu gosto...



Olhem bem para a cara deste sujeito!

Os meus leitores vêm naquela fronha algum indício de que tenha sido agredido por 15 Benfiquistas, num parque de estacionamento reservado às pessoas VIP e por isso seguro,  no estádio do Algarve onde o nosso Glorioso se dignou ganhar a supertaça?

Reparem bem.

Nem um olho à Belenenses, as lunetas estão intactas, apenas um lábio rachado, bigode intacto, não se vêm as negras resultantes de uma agressão de grande tamanho, sim porque 15 a malharem, é praticamente metade de um pelotão!

E se ele até teve tempo para os contar, e acertar nas contas, é porque esses 15 são meninos do coro lá da Paróquia!

Não seriam os adeptos çeportinguistas a fazerem-se passar por Benfiquistas a malharem, tal como o fizeram na Academia de Alcochite? É que essa gente tem muita experiência a malhar...o Bas Dost que o diga.  E eles "andem aí" porque nem todos foram apanhados...

 Huummm...se calhar, depois daquela derrota, agrediu-se a si mesmo!

Por cada golo esbofeteou-se 3 vezes...daí os 15.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Essa "ave" tem demonstrado a sua baixeza ao longo dos tempos e não seria de admirar termos um "fait-divers" na tentativa de desviar atenções da fraca prestação da equipa.
    O facto do marquizes ter alinhado também demonstra, por um lado, a "necessidade" do homem em manobras de diversão (jeito talvez ganho em manobras militares) e por outro o seu nível como dirigente/cidadão!

    ResponderEliminar
  2. o que aconteceu foi na saida um adepto do sporting disse pr ele ir pr a rua, ele respondeu e o adepto deu-lhe um soco !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário