Avançar para o conteúdo principal

Agressão? Me engana que eu gosto...



Olhem bem para a cara deste sujeito!

Os meus leitores vêm naquela fronha algum indício de que tenha sido agredido por 15 Benfiquistas, num parque de estacionamento reservado às pessoas VIP e por isso seguro,  no estádio do Algarve onde o nosso Glorioso se dignou ganhar a supertaça?

Reparem bem.

Nem um olho à Belenenses, as lunetas estão intactas, apenas um lábio rachado, bigode intacto, não se vêm as negras resultantes de uma agressão de grande tamanho, sim porque 15 a malharem, é praticamente metade de um pelotão!

E se ele até teve tempo para os contar, e acertar nas contas, é porque esses 15 são meninos do coro lá da Paróquia!

Não seriam os adeptos çeportinguistas a fazerem-se passar por Benfiquistas a malharem, tal como o fizeram na Academia de Alcochite? É que essa gente tem muita experiência a malhar...o Bas Dost que o diga.  E eles "andem aí" porque nem todos foram apanhados...

 Huummm...se calhar, depois daquela derrota, agrediu-se a si mesmo!

Por cada golo esbofeteou-se 3 vezes...daí os 15.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Essa "ave" tem demonstrado a sua baixeza ao longo dos tempos e não seria de admirar termos um "fait-divers" na tentativa de desviar atenções da fraca prestação da equipa.
    O facto do marquizes ter alinhado também demonstra, por um lado, a "necessidade" do homem em manobras de diversão (jeito talvez ganho em manobras militares) e por outro o seu nível como dirigente/cidadão!

    ResponderEliminar
  2. o que aconteceu foi na saida um adepto do sporting disse pr ele ir pr a rua, ele respondeu e o adepto deu-lhe um soco !!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!