Avançar para o conteúdo principal

Mendilhão de faca e garfo...

Descontando que o Correio Manhoso é  manhoso, como são os Cofinas lagartóides, o facto é que o Mendilhão anda doido, - ele e mais alguém - para forrar os cofres com largo pecúlio de milhões com a venda do passe do Félix...mesmo não sendo ele (ou não era) o Agente do Jogador.

Diz o Cabreiro da Manhã que ele já tem a família no bolso.

Não faltam no Benfica Tabaratos para vender, mas o Mendilhão - e mais alguém - prefere vender carne do lombo.
Ossos são para serem roídos pelo tesoureiro do Benfica.

Tenho pena pelo Félix porque vai ser (?) um novo "Renato Sanches" que vamos deitar à rua.

No estrangeiro os adeptos cobram e exigem coisas miraculosas, a quem custou tanto dinheiro e não desculpam uma oportunidade perdida...ao passo que no Glorioso, cada falha do Félix é premiada por incentivos e palmas.
O ideal era ficar pelo menos mais um ano.

Vamos ter fé.
O Presidente não disse que tudo iria fazer para não sair ninguém?
A ver vamos...

Nota;
Corre em roda pé na CMTV que o Mendilhão acha oportuno vender agora o Félix...pudera, quanto mais depressa entrarem os mendilhões no seus cofres...melhor!

Capa do Correio da Manhã
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Desde que engaiolaram o "ouriço cacheiro", nunca mais saíram e-mails sobre o SLB! Ele disse que nada tinha a ver com isso, pelo que, ainda é mais de admirar nada ser publicado. Será que o insolvente, mais o adjunto, entraram em crise? Ou será que estão a preparar-se para mudar o "bunker" que estava montado no "dragon", com dizem à tripeiro, para uma das celas de Alcoentre? Lá podem fazer os espectáculos que pretenderem e transmití-los em directo via Porto Canal, onde sentados na primeira fila estarão os administradores e directores do FCP acompanhados pelo macaco, todos com uns melões enfiados nas respectivas monas e que baterão palmas de tributo aos artistas! É possível que estes assistentes aproveitem para ir tirando as medidas dos novos aposentos dos seus assalariados, para quando os ocuparem já estarem habituados.

    ResponderEliminar
  2. Acho que todos nós já temos mais que exemplos que este “jornal” não tem como função informar ou publicar peças verdadeiras. A ideia deles é falar por falar, criar polémicas e, já que tão carregados de dragartos, passar a pior imagem possível do Glorioso! Na verdade têm uma dura tarefa porque porem o Benfica “mal na fotografia”, é um trabalho hercúleo e no fim do dia... não conseguem.

    ResponderEliminar
  3. O Mendilhão não se deve importar de ficar mal na fotografia!
    Com o que esfola no negócio, tá-se borrifando!
    E não desgasta terceiros!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.