Avançar para o conteúdo principal

O futebol tuga fede. É tudo comprado!

«Para quando um post neste blog, para abordar o protagonismo inusitado do "empresário" César Boaventura no Benfica? Haverá alguns tabús, ou pruridos, em abordar esse tema tão mediático? Pedro Fernando »
-----------------

Li este comentário no blogue "Novo Geração Benfica" e fiquei também a matutar neste problema tão bicudo.

E pensando melhor, já agora vai valer a pena  fazer uma "imbestigação" profunda a vários jogos ganhos, perdidos e empatados pelo Glorioso.

Aquelas vitórias para a Taça e Campeonato em Guimarães sobre o próprio Guimarães, devem ter cheirado aos androides e sapoides a esturro e a ranho!

Será que houve aí uma maozinha do César Boaventura a prometer mundos e fundos a Vimara Peres, Mumadona Dias, Tarantino, à Mãe de D. Afonso Henriques, ao Caiçara, Neno, Bermudo Trava e Egas Moniz?

E aquela reviravolta na Luz contra o Rio Ave que a perder por 2 demos a volta e marcámos 4?

Será que no intervalo o César deixou de lado os pastelinhos e salgadinhos no seu camarote e veio mostrar notas de mil euros ao Cássio, Eusébio Patriota, Coentrão, Idalécio, Niquinha, a Carlos Brito, fazer obras no Convento de Santa Clara e um vestido novo à irmã Berengária, além de uma ponte nova sobre o Rio e dar uns retoques no aqueduto?

E que dizer do jogo onde o Glorioso se dignou jogar contra os sapoides no seu antro?

Não acham que aquela goleada foi esquisita e duvidosa?

Não haverá também uma maozinha marota do César a prometer mundos e fundos ao Fraguito, Mem Martins, Hilário, Rainha Dª. Estefânia, Zé Carlos, Cristiano Ronaldo, Visconde de Alvalade, Paulinho roupeiro, Dª. Maria I,  Brunalgas, Filipe La Féria e fazer um telhado novo no Convento do Carmo?

Convém também que nós Benfiquistas indaguemos a fundo o que se passou em Portimão e agora na Luz contra o Belenenses.
Será que o Ruben Dias, Jardel e Odysseas foram assediados pelo Boaventura com uma sandes de coiratos e uma mine  nas rolotes, para a obra "cagada" que fizeram?
Já vi de tudo!!!

Há ainda outro jogo (entre vários) onde a corrupção foi mesmo da grossa. Trata-se do jogo contra os androides no seu recinto desportivo.
A mim não me engana o César Boaventura por mais que se pinte de santo.

Aquilo foram maços de notas a voarem de mala em mala e de bolso em bolso.

Dizem-me os bem intencionados que bastou o César comprar uns biscoitos na loja do chinês para o Boby, Tareco, Macaco, Xico Falido e Luís Gonçalves, mas não...não acredito nessa!!!

Foram todos comprados, inclusive o Padre das Antas o seu sacristão Ruim Teles e os manos Andrades, ponto final!!!
Caso contrário, o nosso Glorioso saía de lá vergado a uma pesada derrota!!!

E em Vila das Aves, Moreira de Cónegos, etc?
Foi tudo comprado a peso de ouro de 24 kilates que o Boaventura sacou dos cofres fortes do Banco de Portugal.

Até a vitória na Turquia contra o Galatazaray o César Boaventura deve ter untado as mãos do Saddam Hussein, Gadaffi, Akin Gazi e Tariq Aziz.

Isto é tudo um nojo. O futebol cheira mal.

A única coisa limpa é o BENFICA!!!

Resultado de imagem para Benfica campeão


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Parece que o Boaventura está a imitar o papel do hacker!
    Ao contrário!
    Só faço votos para que esses aliciamentos sejam apenas de gente paga para tentar criar confusão!
    Se assim fôr, carrega César!
    Se assim não fôr, Vieira que vá pondo o bigode de molho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores que agora aparecem a "queixar-se" estão todos a ser investigados devido a um caso de apostas, ou seja, são jogadores que se venderam (e ao clube) para ganhar uns trocos... se venderam-se por isso, porque razão, e sabendo que a carreira futebolística está perto do fim quando forem acusados do crime, não se vendem aos dragartos?? mais confusão faz, quando se sabe que um (marcelo) foi para o sportem, outro (cassio) para ganhar um salário das arábias (aos 38 anos) no clube do Pedro Emanuel e o último foi para Chaves, que mais parece uma sucursal do sportem (até um incompetente sem provas dadas como treinador foram buscar ao lumiar...
      são coisas que dão que pensar, não é? ou o mal está todo num benfiquista que já à muito bem relatando os podres do futebol????

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.