Avançar para o conteúdo principal

Mustafé faz milagres. Multiplica euros!

Cristo multiplicou os pães mas este MustaFÉ consegue fazer melhor; multiplica os euros!!!



Mustafé foi um bom aluno do Rei Midas porque, com apenas 2.000 euros anuais, faz uma vida semelhante à do filho do ditador da Guiné Equatorial, Teodorín Obiang.

Cristo multiplicou os pães mas este MustaFÉ consegue fazer melhor; multiplica os euros!!!

As autoridades policiais encontraram no seu IRS 2.000 euros anuais que vem a dar nuns míseros 166 euros e 66 cêntimos mensais e, mesmo ganhando esses minúsculos euros, anda num potente e nada barato BMW 325 e há quem o tenha visto conduzir um Porche (deve estar na garagem) consegue pagar uma mesada de um filho(a) e ainda 600 euros mensais de um empréstimo que penso habitacional pois o pobre tem uma  mansão na Aroeira.

E qual foi o banco que, face àquele IRS, lhe emprestou dinheiro?  Mistério...

Lá vamos nós, os contribuintes tugas, pagar-lhe advogado porque dando-se como pobre que nem Lázaro, tem esse direito constitucional!

O que me irrita mais não é o Mustafé gozar com o pagode. O que me custa são as autoridades deste País alinharem na "cumbersa" deste conto do vigário!!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Ainda me surpreendo que com tanto ladrão, chulo, corrupto e boys, este país ainda flutua!
    Não será o milagre dos pães mas mais o dos empréstimos!
    Este meliante aprendeu com o macaco lá de cima que também se faz transportar em altas trotinetas e o IRS é muito parecido!
    Daí os sempre poucos recursos para a investigação e para a justiça.
    Não convém!
    Todos tem um rabo de palha para lidar!

    ResponderEliminar
  2. Mustafá.
    Macaco.
    Mas só com denúncias anónimas é que a justiça se mexe?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não