Avançar para o conteúdo principal

Penta? Qual penta?

Retirei este Salmo do NGB, que reproduzo com a devida vénia.
Apenas num ponto discordo com o José Reis. Não é do meu agrado uma "assembleia destitutiva"

O PENTA NUNCA FOI PRIORIDADE
E RUI VITÓRIA NUNCA FOI O TREINADOR DE PROJECTO NENHUM!

Esta conversa telefónica, entre o presidente Ventoinha e o César Boaventura, provou à saciedade, se alguma dúvida houvesse sobre isso, que LFV queria despachar, em correio azul, o treinador Rui Vitória, num momento em que o Benfica ainda estava na luta pelo título, e perante isto, podemos afirmar com total garantia, de que o penta foi perdido propositadamente, como aliás, já se desconfiava.
Rui Vitória foi sempre enganado desde o dia em que chegou ao Benfica e já percebeu que vive rodeado de inimigos ou de falsos amigos, e finalmente já começou a juntar as pontas soltas, quando há dias afirmou que sabia que havia por aí muita gente que gosta de dar palmadinhas nas costas, mas que depois, após as derrotas não se dignam aparecer nas conferências de imprensa, em sinal de solidariedade.
Rui Vitória, finalmente leu nas entrelinhas, depois de andar a engolir sapos, e de ser um bom rapazinho, muito honesto e honrado, que tudo aceita e nunca refila, que lhe andam a fazer a folha, desde desmantelar-lhe plantéis e não serem reforçados, desde a contratação de jogadores sem a sua anuência, desde a imposição de jogadores a titulares a mando do presidente e de um empresário, desde a relação fria e distante com Rui Costa, desde a renovação estranha de Luisão, desde o sai-não sai de Jonas, etc. 
O único elemento que sempre apoiou e se manteve solidário com Rui Vitória, foi Shéu, que percebendo a teia de intrigas que foram criando à volta do treinador, preferiu sair como um senhor que sempre foi.
O presidente Ventoinha bem pode agora apregoar aos 4 ventos que Rui Vitória é o treinador do seu projecto, o treinador que aposta na formação, o treinador da sua caminhada, que tudo isso é falso e não corresponde à verdade, e sendo certo que Rui Vitória não é um treinador de top, que cometeu muitos erros e o futebol implementado na equipa não convence ninguém, também não deixa de ser verdade que ele tem levado com toda esta desestabilização por que passa o clube, metido num autêntico furacão de casos na justiça, que não dão paz nem tranquilidade a uma equipa de futebol para trabalhar em condições.
Esta do rácio, em que Rui Vitória caiu que nem um patinho, é mais uma prova evidente das armadilhas que lhe estão a montar, e esta informação errada foi-lhe passada com segundas intenções, só para prejudicar a sua imagem, o que me leva a concluir, que sendo demitido ou pedindo a demissão, a saída de Rui Vitória do Benfica está por dias. 
Mas há muitas formas de se fazerem as coisas, sempre a bem e com dignidade, e não desta maneira tacanha e traiçoeira, que infelizmente, no Benfica, passou a ser usada como prática corrente e banal, por uma direcção despedida de quaisquer valores e princípios.
Hoje na entrevista, prevejo que o homem se vá espalhar ao comprido, porque já percebeu que ninguém acredita nele, que o seu caminho está a chegar ao fim, e só o desespero de quem vê tudo a ruir à sua frente, ainda o faz estar agarrado ao poder, e apesar de andar a varrer as coisas para debaixo do tapete, o que se vai descobrir sobre si será bem pior do que aquilo que se possa imaginar.
Continuo a ser favorável de uma assembleia destitutiva desta direcção. Por muito menos já caíram políticos e governos!
E o Benfica é demasiado importante para continuar a adiar o seu futuro!
Amo-te, Benfica

José Reis
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

0 comentários



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove