Isto dito por alguém, com ADN sapoide, que considerava o Seminário melhor que Eusébio, tem muito a ver com aquilo a que se pode chamar; um homem é ele mesmo e as suas circunstâncias.
As circunstâncias mudaram agora para o lado sul da segunda circular.
Vendo bem...procurando bem...clubites à parte...acho que o Eusébio é muito melhor que o Seminário, dirá AGORA...mas só agora e a coberto de um fabuloso salário, o "nosso" homem forte da SAD.
Há lá mais...infelizmente!!!
Na realidade, a nossa pérola mais recente é um encanto e um Viseense de gema...digo-vos eu, que não sou de intrigas!
As circunstâncias mudaram agora para o lado sul da segunda circular.
Vendo bem...procurando bem...clubites à parte...acho que o Eusébio é muito melhor que o Seminário, dirá AGORA...mas só agora e a coberto de um fabuloso salário, o "nosso" homem forte da SAD.
Há lá mais...infelizmente!!!
Na realidade, a nossa pérola mais recente é um encanto e um Viseense de gema...digo-vos eu, que não sou de intrigas!
Já esfrega as mãos para o "empacotamento" do miudo e sacar uns cobres em comissões chorudas encaminhadas para uma off-shore qualquer. Depois é só martelar o R&C e já está. Rezar para que não sejam apanhados (vide negócio Roberto, Bernardo ou Garay).
ResponderEliminarÉ escolher:
- "Fizemos de tudo para ele ficar, mas ele quis sair"
- "Não podemos cortar as pernas aos jogadores"
- "E se ele se lesiona? como é que fazemos dinheiro com ele?"
Anti-Batráquio
Uma pergunta para o anti-batráquio - suponhamos que o Bayern, por exemplo, paga 30M/40M por Joao Felix, oferece-lhe um salário de 6M/epoca.
EliminarO Benfica deve vender?
Eu dou a minha resposta - enquanto o Benfica estiver na merda deste campeonato onde somos perseguidos pela Comunicação Social, pela justiça e pelos arbitros, tudo orquestrado pelos azuis (sim, o Sporting é irrelevante há anos, mesmo com Bruno de Carvalho, um idiota util que esteve no nosso Tetra) nenhum grande jogador quer ficar cá nem um segundo mais!
Eu como adepto sim, quero cá o Felix, como queria o Bernardo e o Nelson, o Olak e o Ederson, o Gonçalo e tutti quanti, mas se fosse jogador queria era ir para fora, longe desta podridão, onde valorizem jogadores e não há dias seguintes e cmtvs, serrões e octavios, ruis santos e baganhas, manueis queiros e outros merdas iguais, proenças e fontelas, artur soares a dias e jorges sousas.
Para onde vai o nosso futebol?
A caminho do abismo, onde o Benfica irá sobreviver a esta guerra sem quartel, por ser demasiado grande, e onde irá em cada 10 campeonatos ganhar uns 8.
É isto que o João Félix quer?
Duvido!
Viva o Benfica!
Concordo contigo Chakra, mas também não discordo com o Anti-Batráquio porque ele relata o que tem acontecido nos últimos anos.
EliminarEntão, o que é preciso fazer? É abrir um pouco mais os cordões à bolsa e manter os prodígios que saem do Seixal pelo menos 3 anos.
Nós merecemos vê-los jogar um pouco mais.
Muitas vezes vendemos ao desbarato essas pérolas e vamos buscar Veras, Olá Johnes e Tabaratos por balúrdios.
Se metade desses balúrdios forem para os Bernardos, Rubens, Gelson, Felix etc. ficavam cá mais tempo!!!
Sei que o poderio dos colossos é infindável, mas nós somos o BENFICA, porra!!!
Mais 3 milhões para o BILAL...que nem sabia da sua existência no Glorioso.
EliminarEle fez algum jogo?
Então quer dizer que concorda com a afirmação de que se cobram (quem?) comissões chorudas e se martelam os R&C?
EliminarEu se algum dia tivesse certeza disso não descansaria a denunciar a situação em tudo o que é sitio.
Nós somos o Benfica, e isso é das coisas que mais me orgulho de ser, Benfiquista, mas o nosso mercado é irrelevante e as condições que podemos oferecer são ínfimas.
O que eu não concordo é um jogador afirmar-se, e lá porque é da formação se perca tempo a remunerá-lo ao nível que merece.
Acredito que pagando 60% ou 70% do que pagam os colossos alguns fiquem, mas pelo que expus anteriormente duvido, o futebol português caminha para as ruas da amargura.
O Bilal foi despedido pela SAD, supostamente por justa causa, mas a UEFA condenou-nos. Recorremos para o TAD de Lausanne, mas normalmente este decide a favor dos jogadores. Se for decidido pague-se o que se deve e siga.
A politica desportiva do Benfica por vezes é um mistério, nem sempre as decisões mostraram-se boas, mas isso faz parte, qualquer clube tem flops, mas o numero superlativo de jogadores sob contrato é que é preocupante.
Viva o Benfica!
Chakra eu falei em Alhos tu respondes-me com Bugalhos. Esse discurso de calimero chorão (é tudo uma grande cabala) é próprio de quem quer desviar as atenções ou...de um batráquio.
EliminarFalas nos azuis, mas temos um presidente tricolor que teve quase a ser dragoum de oiro e festejava vitórias no camarote ao lado do papa. Queres falar do Paulo Gonçalves e qual o seu papel no apito dourado?
Ou queres falar num dos responsaveis pelo scounting do Benfica, de seu nome jorge gomes (braço direito de reinaldo telles no contumil) ?? https://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U
Os sinais já vêm de há largos anos (começou no negócio do Mantorras..não tenho memória curta). Mas com os emails temos provas do que se tem passado dentro do Benfica... desvio de fundos e apropriação de dinheiros do clube pela porta do cavalo.
O que liga ao facto de entre 2012 e 2017 o Benfica ter feito mais de 500 Milhões em vendas, mas em 2017 tinha um passivo superior a 2012. Questionados em Assembleia por estas questões, os responsáveis (Domingos e lfv) começam a patinar por todos os lados e não conseguem dar uma resposta cabal.
O facto de não terem desmentido os emails do Garay é sintomático. Quando no R&C declaram 6 Milhões e nos emails falam pormenorizadamente de 13 Milhões.. mais uma vez são apanhados a mentir no R&C (martelado), como já tinha acontecido no negócio Roberto e Bernardo.
Anti-Batráquio
Anti, eu falo em Bugalhos e tu respondes com Alhos.
EliminarEu não tenho certezas desses comportamentos de que falas, embora possa suspeitar de toda a gente que tem em mãos a gestão de milhões de euros.
Simplesmente não acuso ninguém sem provas, as suspeitas são apenas isso, mas não sou ingénuo e acredito que haverá muita gente a aproveitar-se directa ou indirectamente do facto de pertencer aos quadros dirigentes de um grande clube ou organização, a começar no FCPorto, passando pelo Sporting e Benfica, e indo pelo BPI, BES, Millenium, Ministérios e organismos do estado.
Infelizmente é o mundo em que vivemos.
A mim o que me interessa é a questão do "empacotamento" dos jogadores formados no Seixal, e as várias formas de implementar uma politica desportiva e financeira/económica para a formação.
Existem vários modelos e o que foi implementado no Benfica é a que está á vista, com resultados positivos.
Viva o Benfica!