Fernando Madureira vai ser o líder da claque portuguesa que, no próximo sábado, vai encher as bancadas do Estádio da Luz para apoiar a seleção lusa frente à Hungria. A informação é avançada pelo jornal Record.
Preparem-se então sócios e massa adepta do Benfica para, sob a batuta e compasso do maestro MACACO, incitar e aplaudir a Selecção do filho da Dª. Dolores.

Estou certo que no auge dos incitamentos, na pauta do Dr. MACACO constará o já célebre refrão; ...eselbê...eselbê...eselbê...FDP...eselbê...FDP...eselbê...que será cantado a plenos pulmões!!!
Tudo isto na CATEDRAL que nos é tão SAGRADA!
Haverá maior sacrilégio? Têm a palavra os Benfiquistas. BOICOTE TOTAL !!!
Mas este enxovalho para a nossa "estrutura" são amendoins...não passa nada...é só fumaça. Faz dos Benfiquistas praticamente o mesmo que as prostitutas quando respondem ao seu chulo; "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti"
OH DA GUARDA!!!