Avançar para o conteúdo principal

A roubalheira dos emilios vai-se esclarecendo

Há um ditado que diz; a mentira tem a perna curta.

O Traques Falido, nas mentiras tem Mestrado. Aliás, a avaliar pelo Mestrado do Dr. Macaco, mestrados não faltam naquele corrupto clube.

O Traques apressou-se a dizer ontem que o foculporto não comprou nada de nada. Em tempos, já o Falido nos tinha dito que o embrulho dos emilios lhe apareceu à porta...alguém se enganou e deu com a porta certa, digo eu.

Para que a mentira seja bem formulada, é preciso meter algumas verdades no meio. E se é verdade não ser o clube do Padre das Antas a assinar o cheque, o mesmo já não se pode dizer do clube onde o Brunalgas era Rei com 90% de votos.

Cá para mim o cheque foi assinado pelo ex-marido da Ornelas e deixou que fosse o Traques a divulgar o conteúdo roubado, se calhar, pensando que o clube do Gerente da Caixa dava uma ajuda monetária. Só que dinheiro é coisa que não abunda naquela Paróquia...

 Aquele encontro fotografado no Hotel entre o Traques e o sem pescoço, sempre esclareceu tudo.

 Aguardemos. A Justiça vai lá chegar!!!


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Não esquecer que o ex gordo ex lipoaspirado ex magro, já tinha a imagem desgastada com o circo dos vouchers, convinha-lhes que fossem outros a fazer barulho naquela altura. O clube das frutas comeu a tripa dos lagartos à moda de palermo, sem vaselina e sem estrebuchar.

    O calor da noite teve o proveito, foi campeão, e agora o culpado vai ser o sperding.

    Certinho como o destino..limpinho limpinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não