Há por aí um campeonato de emails e só o Benfica é que joga?
O Jornal de Notícias, sediado na Invicta e que já foi um jornal de referência, não passa agora de uma folha pasquinada que tem os seus junta-letras ao serviço dos poderes instalados dos senhores do futebol de Contomil.
Na ausência do Porto Canal, subsidiado pelo dinheiro de todos nós e que está proibido pelas instâncias judiciais de falar sobre o "caso dos emails", vem agora o JN tomar-lhe o lugar, e semana após semana lá vem ele com um "dado novo".
Amanhã será outro pasquim a tomar o lugar deste, e assim por diante.
É preciso manter o GLORIOSO em lume brando. E até conseguem, diga-se de passagem. A tal estrutura dos 10 anos à frente, está neste caso 10 anos atrasada, porque corre atrás do fogo e nunca à sua frente.
Até compreendo o pensamento do Padre das Antas, dos seus Sacristães e demais Paroquianos daquela seita. Está-lhes atravessada na garganta o caso da comprovada corrupção e até por eles aceite, do APINTO DOURADO! A vergonha foi e é tão grande, que tudo fazem para avacalhar o seu maior rival com o fim de dizerem; vêm não fomos só nós!
Vieira, ao meter raposas androides/sapoides e de se rodear de lambebotas, também deu um precioso contributo para o que estamos a passar.
Estamos a lidar com gente ruím da pior espécie que não olha a meios para atingir os seus fins.
Se estivéssemos no meio de gente de bem e de berço, os mesmos já tinham posto à disposição do Glorioso e das autoridades judiciais 10 anos dos seus "emails" para provarem que são melhores que nós.
É evidente que só lá iríamos encontrar Avé-Marias, Salvé-Rainhas, Pai Nossos, Terços e Ladaínhas mas, mesmo assim, porque razão os Contomilenses não deixam ver os seus computadores?
Há por aí um campeonato de emails e só o Benfica é que joga?
O JN é uma casa de alterne.
ResponderEliminarEu acho que não têm vergonha nenhuma por terem sido apanhados na corrupção.
ResponderEliminarQuem tem vergonha não corrompe.
O que eles estão a fazer é continuar com a corrupção.
Única forma que têm de ganhar alguma coisa...