Avançar para o conteúdo principal

Então?

São 11:20 do dia 17 e já era hora de sabermos quem foi a malandra da toupeira que desenterrou os dois contratos e os mandou cá para fora.

 Aliás, ontem quando a estrutura editou o comunicado, já devia saber quem era quem, porque, com as "rasteiras" inseridas nos contratos era coisa de poucos minutos.

Acho eu, não sei...
--------------------------


A DEVASSA CONTINUA...

E vai continuar, certamente, durante toda a época futebolística. Ela aí está com toda a força, e segundo dizem, quarta-feira (amanhã), ainda há mais.

É evidente, que a exemplo da época anterior, isto não vai parar. A intenção é perturbar o Benfica, e o Benfica de LFV pôs-se sempre a jeito.

É evidente que estes contratos estão registados na Federação e na Liga, poderiam ter saído dali, não me admiraria nada, mas desconfio que eles foram tornados públicos com a cumplicidade de gente que trabalha no Benfica.

É o que fez meter dentro do clube escumalha que nem sequer é benfiquista.

Não é verdade LFV?

Porque saiu o Nuno Gomes?

Porque saiu o João Gabriel?

Porque saiu o Rui Gomes da Silva?

Porque saiu o Lourenço Coelho?

Porque saiu o Shéu?

A resposta é óbvia: porque são benfiquistas.

Não é querer estar a malhar no ferro frio e no mesmo, mas o culpado de tudo isto que está a acontecer é apenas um só: LFV. Vive rodeado de inimigos do Benfica que estão a tomar o nosso clube de assalto.

LFV criou uma estrutura gigantesca de interesses que ele próprio já não consegue controlar. O monstro ou este cancro, como queiram classificá-lo, está cada vez maior, e já não conseguimos escapar dele, se entretanto os sócios não agirem depressa numa outra solução que acabe de vez com este mal que nos asfixia.

LFV é um empecilho que urge remover do Benfica, o quanto antes.

José Reis
(Retirado, com a devida vénia, do blogue NGB)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Eles sabem bem quem foi!!! Acredito que será alguém bem próximo da estrutura! Eu cada vez mais acredito menos nas palavras dos actuais dirigentes do S.L.Benfica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não