Avançar para o conteúdo principal

Quentes & Boas

O jovem treinador dos corruptos não viu nenhuma cuspidela do Josué Amarelo, no Arouquense.
Dada a sua tenra idade não obterá grandes descontos na Multi Ópticas, mas que diabo, acho que ganhará o bastante para se deixar dessas coisas de descontos...penso eu de que...
........................

O Presidente da Liga veio por a boca no trombona sobre as arbitragens. Diz aquele  xôr que muitos clubes se queixam dos Senhores dos Apitos, e não é só da primeira liga.  Mais nos diz que, ao irem as arbitragens para o seio do FPF não vê melhoramentos nenhuns. Pudera ó meo! Então não sabes que essa corja tinha que estar sob a pata do Facturas Gomes??? Nasceste ontem???

Tem razão quando nos diz que a profissionalização dos Srs. dos Apitos não faz sentido nenhum. Na realidade já estão sendo profissionais. Cada um leva em média 4 ou 5 mil euritos mensais para casa.
---------------------------
Veio depois o Xôr Vitor Pereira chefe máximo (penso eu) das apintagens, morder-se e remoer-se dando umas ferradelas nas canelas do xôr da Liga. 
Era digno de se ver, se houvesse mais episódios destes porque, quanto mais discutirem, mais LUZ se verá por dentro daquela seita.
---------------------------

Aquela "cumbersa" da monarquia dita pelo Xôr da Liga, a respeito dos árbitros e das suas nomeações deve estar a referir-se à monarquia de um certo PAPA, que está comodamente instalado no trono há 30 anos. Só pode!!!
Um longo papado...a papar titulos mafiosos e chulosos... e não penso eu de que.
---------------------------------

Ficámos a saber que nas classificações dos árbitros, muitos deles desceriam de escalão, não fora umas maozinhas milagrosas, por certo limpas e Ímpias, a ampará-los...digo eu, que também tenho opinião.
-----------------------------------------


O nosso (BOM) Jesus  tem um ego do tamanho da Ilha do Pico ao pensar que muitos querem vê-lo fora do banco, por temerem algo....Ó JJ, porquê no te callas???

Mas alguém te teme???

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários


  1. Vá la que o Xor da Liga teve o condão de fazer o Vitinho sair da tuba mesmo que tenha sido para dizer nada.

    Falar da merda das arbitragens que o seu patrocinio tem permitido talvez não conviesse muito ou não fora ele os dos principais actores do estado a que nos levaram os corredores da corrupção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,