Avançar para o conteúdo principal

Só se for na Playstation

Jorge Jesus justifica falta de oportunidades a Miguel Rosa
Por Redacção da A BOLHA

A partida deste sábado entre Benfica e Belenenses poderá permitir o reencontro especial de Miguel Rosa com o clube encarnado. Jorge Jesus abordou esta quinta-feira a saída do médio, nunca utilizado na equipa principal pelo treinador ao longo das duas épocas anteriores.

«O Miguel Rosa é um miúdo com muita qualidade, mas temos muitos jogadores no plantel para a sua posição. Talvez seja o setor no qual há mais qualidade e quantidade», explicou Jorge Jesus.

«Também poderia falar do Ivan Cavaleiro, um jovem que também joga nessa posição. De qualquer forma, que o Miguel Rosa tem valor, tem.»

14:29 - 26-09-2013
------------------------------------
E assim vai sucedendo ano  após ano. Os estrangeiros tiram o lugar aos nossos miúdos,  e muitos deles...ERROS DE CASTING. 

Não sei como é que o Vieira se pode comprometer com mais jogadores Portugueses na equipa principal. 

Só se for na playstation !!!

APOSTO que neste momento  já andam os nossos olheiros por esse mundo fora à busca de novos talentos....para substituírem os que eventualmente saem em Janeiro...e,  como estão com a mão na massa, a descobrirem já, a carrada que virá na próxima época...enquanto os nossos miúdos marcam passo.
 
Pois, se até o melhor jogador da 2ª. liga não serve para entrar no lote dos 27......
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove