Avançar para o conteúdo principal

José Maria Martins sobre Jesus: Quem está a mandar isto tudo?

Jesus foi constituído arguido? Mas o processo está em Guimarães, os factos são de Domingo e já vieram a Lisboa constituir Jorge Jesus arguido?

Pelo que se sabe, a PSP não deteve em flagrante delito Jorge Jesus, mas era obrigada a fazê-lo, nos termos do artº 255º nº 1 do Cód. do Processo Penal.

Se os factos foram praticados em Guimarães, no passado Domingo,  como é que hoje, que é quarta-feira, Jorge Jesus já foi notificado e constituído arguido, em Lisboa?

Quem está a mandar isto tudo?

O Mº Pº de Guimarães?

Não há outros inquéritos criminais em Guimarães mais antigos? Mais urgentes?

A PSP foi constituir arguido Jorge Jesus, em Lisboa, sem ordem do Ministério Público, sem oficio precatório?

Senhora Procuradora-Geral da República, o que é que se passa?

Por fim quero dizer a alguns indivíduos que me têm tentado ofender, lembrando-me que eu fui agente da PSP, que eu saí da PSP, em 1983,  18 meses depois de ter entrado, porque quis e porque fui para melhor emprego, até acabar o curso.

E que na PSP tem havido muito lixo: tráfico de droga, corrupção, homicídios, roubos, furtos, falsificação de documentos, gente que passa multas a torto e a direito, gente que entrou com a 4ª classe - em 1982 era a habilitação necessária! - e que tem feito muito mal a Portugal, tendo sido presos muitos e muitos outros aí andam a ser julgados, como os tais do processo de  Cascais, como o da Lousã.

Soubemos até que foram denunciadas escutas ilegais, até por sindicalistas da PSP!

E o que fez o Mº Pº? 
---------------------------




--------------------------------

Retirado daqui; http://jose-maria-martins.blogspot.pt/
Foto e gravura da minha autoria.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Ai está como a verdade é a mais dura arma contra a mentira, a corrupção e o compadrio. Para alguns deve doer muito ler isto. Um Homem com eles no sitio, mas não sei porquê não é questionado pelos merdia, nem pelas televisões...porque será??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque os mérdia tem esse pináculo da isenção da justiça desportiva, para consultar. Um tal de Meirim, deve pertencer aos Escuteiros Meirins, por isso, nunca falha, só tem de seguir o manual.

      Eliminar
  2. Força Doutor dê-lhes com força.

    ResponderEliminar
  3. A nossa televisão portuguesa é uma m...d.
    Não a vejo à muito tempo!
    Simplesmente não me interessam os seus programas!
    Saudações.

    ResponderEliminar
  4. merece todo o nosso respeito Sr. Dr. José Maria Martins ...um homem antes quebrar q torcer ..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,