Avançar para o conteúdo principal

Não é como começa...é como acaba.



Na antevisão ao jogo que o Benfica vai DIGNAR-SE jogar contra os do CEPORTÉM, o nosso Mestre da Táctica saiu-se com esta pérola literária:

" não é como começa, é como acaba ".

 Como?  Importa-se de repetir ???

Se começamos mal e vamos acabar...COMO NA ÉPOCA PASSADA... estamos conversados!!!
-----------------------

Já quanto ao árbitro que o xistrema enviou - em comissão de serviço - para o derby, o nosso Mestre assegura-nos que ; tem plena confiança no valor do árbitro.

Valor do árbitro? Importa-se de repetir?

Enquanto tiver na memória o VALOR que ele mostrou em Coimbra - além de outras actuações - sei eu e sabem todos os Benfiquistas o real valor do cangado Hugo.
--------------------
Gostei daquele soberbo resultado de ontem na pedreira.
Isto com árbitros estrangeiros é outra loiça.
Agora só espero que no sorteio da liga calhe ao Braguinha, uns adversários tenrinhos...

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. Boa noite Benfiquistas

    CARREGA BENFICA

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá!!!, Deus te abençoe bom final de semana, amei o seu poema, o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?ref=ts&fref=ts
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar


  3. Devíamos fazer uma subscrição para pagar uma viagem à Lua ao Jejum no vai-não-vem.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.