Avançar para o conteúdo principal

É só fumaça. O povo é sereno !!!


O que para aí vai, acerca da derrota desta noite. Que cambada de descrentes.

Na minha opinião é só fumaça. O Benfiquista é sereno e aguarda pacientemente pelo começo da época, onde a nossa equipa vai mostrar com quantos paus se faz uma canoa.

Os de SÃO PAULO não ganhavam há  14 jornadas e nem sequer tinha marcado qualquer golo nos últimos 6 jogos?
Isso não quer dizer nada. Esta vitória de hoje foi apenas o resultado da chicotada psicológica com a entrada do PAULO AUTUORI como novo treinador dos Paulistas...que resultou.

O  Mestre da Táctica não nos vai deixar pelo caminho. Ele saberá encontrar um antídoto capaz de virar os azimutes e longitudes que nos indiquem o caminho do Marquês...outra vez...além disso, manda-lo embora custa-nos 8 milhões, por isso, tirem o cavalinho da chuva porque vamos ter Governo para mais dois anos...

Mas convenhamos que na primeira parte merecíamos meter golos. O pior foi a segunda em que o S.Paulo engrenou e aproveitou dois erros da nossa defesa.

Podemos fazer um jogo sem sofrer um ou dois  golitos da ordem?
Poder até podíamos, mas não era a mesma coisa...

Faz falta o CARDOZO?
Até acredito na tese, veja-se a falta que nos fez quando também NÃO JOGOU contra o Estoril,Corruptos,Selse e Jamor.  Tivesse ele jogado e teríamos que comprar um  passe na carris para os festejos no Marquês.

SEXTA-FEIRA, HÁ MAIS !!!!!!!

PS.
Valha-nos o São Paulo, a Santa Barbara, a Santa Efigénia e o Senhor dos Aflitos !!!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

8 comentários

  1. patriarca disse:

    Não são necessários "tantos Santos", porque JESUS que não é Benfiquista, acaba com o resto.
    NUNCA acreditei em JESUS e nesses "santos" ainda menos.
    O 2º. ou 3º. Lugares da Liga espera-nos.

    ResponderEliminar
  2. Viriato... Não tens razão. Estás a ser injusto.

    Mas pronto as pessoas só vão acrditar naquilo que vos digo depois de começarmos a levar lambadas atrás de lambadas.

    Não se re-estrutura uma equipa com 4 anos de hábito a jogar para um PL fixo de um momento para o outro.

    Isto era tudo muito certo se o plantel tivesse sido reforçado com conta peso e medida. Assim temos mais uma vez uma manta de retalhos, que vai andar uma época inteira a ser remendada pelo Jesus, dando-lhe as desculpas que ele tanto gosta de utilizar para justificar fracasso atrás de fracasso.

    Não julgo o resultado de hoje (até porque a equipa vem de um jogo, na 4.ª feira se não estou em erro, onde foi brilhante na primeira parte) mas que os sinais vem a ser dados desde há alguns jogos atrás, disso não há dúvida.

    E sinceramente. O Cortez não é melhor que o Melga. O Melga não é nem nunca será um Coentrão, mas dá para o gasto, enquanto este Cortez tem ainda muito que dar ao pedal para ser tão competitivo como o puto. E tem cenas completamente infantis a lembrar um pouco o Emerson.

    Cabe ao Jesus demonstrar que a aposta milionária que LFV fez nas suas competências, tenha o retorno que todos queremos. Até porque o campeonato ganho na primeira época de Jesus deu origem à criação de uma nova atitude dentro da SAD Benfiquista que se reduz a olhos vistos de dia para dia. Tal como a crença de muitos nós.

    É que nem sequer me preocupo com a situação financeira do clube e da SAD nem com as competências ou o desempenho do Presidente como tantos gostam de fazer.

    São os resultados desportivos deste ano que vão ditar muito do futuro próximo do Benfica. E muito sinceramente gostava que neste momento só se tomassem boas decisões e decisões que contribuissem para a melhoria desses resultados ou pelo menos que não hipotecassem ou diminuissem as nossas chances de sucesso.

    Jesus anda nervoso. Isso é óbvio. Vê-se e sente-se mesmo aqui a 5.000km de distância.

    Se Cardozo sair ele sabe que fica com um grande problema para resolver. As suas declarações de hoje são quase a admissão disso mesmo. Por isso se LFV decidiu que Cardozo tem de sair, tem de rapidamente perceber que a equipa precisa de um jogador como ele.

    Ou então cairemos em erro de dimensões colossais, idêntico ao cometido quando de uma assentada o Benfica resolveu "dispensar/vender" o Van Hooijdonk e o Pai Tomás.

    Estas declarações de hoje de Jesus vem confundir tudo o que já tinha sido escrito por essa blogoesfera fora. E muito sinceramente aquilo que estaria claro para muitos deve agora estar tão nebuloso como está o tempo aqui em Angola.

    Um abraço companheiro e continuação de boas postas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande NUNOMAF,
      Comungo contigo naquela do Cortez. O Rapaz ainda tem algo a aprender para defender, já que no ataque é razoável.

      Mas não deixa de ser curioso irmos buscar um moçoilo de 26 anos e ainda o temos de ensinar...quando não há tempo para tal...

      Quanto ao CARDOZO mantenho a minha democratíssima opinião.

      PS
      Não te esqueças de visitar a MAIANGA...era o meu bairro.

      Eliminar
    2. Viva Nunomaf

      Um comentário que dava um bom artigo de opinião

      Grande abraço

      Eliminar

  3. Grande Nuno, tão cristalino como a bacia de Luanda.

    Dizias que o Van Hooijdonk foi vendido ??? Não leste uma recente entrevista dele ??? Quase pagavam a quem o levasse, disse ele, porque não queriam jogadores do antigo presidente, o ""vigarista"".

    Para alguns é um sacrilégio o que vou dizer mas o tempo têm-me dado razão, pois cada vez está mais à vista que começou aí a derrocada de um Clube que poderia ser não só o Maior mas um dos melhores do mundo.

    Falam do cimento mas só a Velha Catedral tinha e valia mais que todo o ciemnto actual a que acresce que nos seus 50 nunca sofreu tantas humilhações como estes nos ultimos 8 anos.

    O teu email ainda é o mesmo ????

    Abraço

    PS-Eu bem queria escrever coisas bonitas mas como já que pese toda a minha paixão começo a questionar-me como é possivel que este povo tenha posto a dirigir o meu Clube e este país por estes lerdos.

    Olha, vou postar um comentário feito noutro lado.

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo criticar publicamente os nossos jogadores porque só lá estão porque foram contratdos.

    Eu tenho que criticar quem os contratou e quem os dirige.

    Como disse no comentário anterior a minha análise foi feita no post que publiquei hoje de manhâ no EDDG.

    Por isso centrar-me-ia agora nas declarações pôs jogo.

    JJ com as suas aligeiradas desculpas do inicio de epoca, da falta de entrosamento dos novos jogadores, da diferença de ritmo do adversário que está em pleno campeonato e blablabla.

    Curioso foi o discurso oposto do Sehor Paulo Autuori enaltecendo o brio dos seus jogadores depois de vários jogos de grande exigência quase seguidos a que se somam as viagens.

    JJ como podes aferir estudaste mal o adversário que há seis jogos não marcava um golo e há 12 que não ganhava seguindo no 18º. lugar do campeonato brasileiro.

    OH ""catedrático"" de pacotilha, que conversa é esta. Lembras-te de uma canção também brasileira que falava muito em ...POEIRA. Deixa-te de merdas.

    Mas há mais, então:

    Na entrevista com o Moniz o Grande Cardas tinha: desrespeitado o ""catedrático, os sócios e Clube"". E agora: ""Teve uma atitude que não é normal mas nada de muito grave"".

    Oh Jorge Jejum é cada pirueta...

    E depois de outra pergunta, repetida por muitos sobre a situação actual:

    """É um assunto do foro interno do clube e que está ser tratado pela direcção""".

    AI, dizes isto agora depois de o teres crucificado??? Isso era o que devias ter respondido na entrevista do Moniz porque é normal que as questões disciplinares sejam analisadas pela direcção.

    Pois é JJ esse teu egocentrismo para o qual nem nível tens prova a saciedade que:

    Burro velho não aprende linguas e por isso tu ainda que dures 100 anos não passarás da cepa torta.

    Mas também é verdade que há burros com sorte, será sorte agasalhares 4M€ ano mais prémios ???

    Não isso são outros afaires com sociedades à mistura.

    ResponderEliminar
  5. Sinceramente temo que a próxima época seja um descalabro. Oxalá me engane...Oxalá

    Bom Domingo

    ResponderEliminar
  6. Desculpa Ricardo.

    Quis dar um abraço directo ao Viriato mas sei que podia ter escrito isto no belovoar.

    Esta semana vou ponderar um pouco e ver se valerá a pena bater mais no ceguinho.

    Viriato. Sabes onde é o escritório da firma? No Maianga :DDDDD

    Mesmo perto do Hotel Maianga.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove