Avançar para o conteúdo principal

Vieira escreveu-me. Viva a Benfica-TV

SLBenfica - Marketing
20:29 (há 1 hora)

para mim

Estimado(a) VIRIATO DE VISEU, Podem copiar-nos muitas das nossas soluções, mas há algo que ninguém consegue copiar: a nossa persistência e a nossa capacidade de inovar. Foi este espírito e esta vontade que nos trouxeram até aqui.
Já em 2008, quando a Benfica TV iniciou as suas emissões, foi um momento único. Tínhamos conseguido ultrapassar muitos obstáculos, muita desconfiança e muito pessimismo. A verdade é que nunca desistimos do nosso objetivo.
Depois disso, dissemos o que queríamos pelos nossos direitos televisivos. Houve quem não tivesse acreditado que iríamos até ao fim na defesa dos nossos interesses.
Quando finalmente começámos a preparar-nos para gerir os nossos direitos, novas barreiras se colocaram, e novamente fomos pacientes, superando cada novo obstáculo, porque a defesa dos interesses do Benfica está sempre no centro de tudo o que fazemos.
É algo que me enche de orgulho, termos conseguido chegar aqui, mas o futuro deste projeto, que é único a nível mundial, depende daquilo que os benfiquistas quiserem que ele seja. Temos de apoiar de forma inequívoca a Benfica TV. O dia de hoje servirá para nos recordar a capacidade e a força deste Clube. É um dia extraordinário para o Benfica.
Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las.
Hoje é o primeiro dia, mas as novidades não acabam aqui. Vamos continuar a trabalhar no reforço da oferta a nível da qualidade da emissão e dos seus conteúdos.
Hoje é o dia 1 da nova Benfica TV. Conto com todos vocês, o mais difícil começa agora.
Saudações Benfiquistas,

Luís Filipe Vieira

Produtos e Serviços Oficiais em www.slbenfica.pt ou 707 200 100 (todos os dias das 9h00 às 20h00).
Está a receber esta mensagem porque forneceu o seu contacto ao Sport Lisboa e Benfica. Se não desejar receber mais mensagens, envie uma mensagem para o seguinte e-mail: serv.clientes@slbenfica.pt

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

12 comentários

  1. Corresponderes-te com este indivíduo... Pensei que ele fosse presidente do SLB, mas n. É apenas uma empresa, um cadáver sem alma. Mas enfim, todos estamos sujeitos a esta retórica populista... Dar dinheiro ao Benfica? Ng dá, só ao Sport Vieira e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxa!....finalmente...ACORDAI !... ACORDAI !....

      Eliminar
  2. Farto-me de dar voltas à cabeça e não consigo ver onde vou cortar mais 10,00euros para aderir à BTv...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano.
      Procura bem no fundo do bolso...
      Ou então, diz adeus ao Licor Beirão...

      Eliminar
  3. Pois... O orçamento de muito benfiquista n irá chegar para dar mais 10 € ao Sport Vieira e Benfica! Para sermos tratados como clientes, como euros para as megalomanias de um ditador irresponsável!!

    ResponderEliminar
  4. A BTV já cá canta!!!!!
    10€? são 2 maços de tabaco!!!!

    ResponderEliminar
  5. VIVA A BENFICA TV????

    Viva aos sócios do Benfica com mais de 70 anos que pagam apenas 16,5 euros à Sporttv, porque como não tem net, tem as chamadas à parte e tem a Sport Plus por 38,49 euros, ou outro tipo de sócios com net barata ilimitada de 8 MB que também tem Sport Plus.

    Agora para ver o canal do Benfica, não só os jogos, que muitos viram durante 40 anos seguidos no antigo Estádio da Luz, como para acompanhar as modalidades tem de desembolsar mais 10 euros?

    Portanto este Vieira vai ao bolso dos benfiquistas sem dó nem piedade. Felizmente este blog tem alguns comentários sensatos, que são difíceis de encontrar.

    Os benfiquistas (povo) cada vez com menos dinheiro.

    Este senhor, portista de coração, cada vez com mais dinheiro no bolso.

    Se Cosme Damião viesse à terra morria de desgosto com este Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Sensato, João! RUA COM LFV, SÓCIO DO FCP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito e Simon:

      O Vieira já não é sócio dos corruptos...faz algum tempinho.
      Quando viu que já tinha 24 anos de sócio e quase a receber o dragao douro ( o que seria uma risada, bem aproveitada e de que maneira pelo peidoso mafioso) resolveu "desquitar-se e desarriscar-se" de sócio.

      Se podia tê-lo feito antes? Claro que podia...mas não deve ter tido tempo pelos muitos afazeres...penso eu de que.

      Eliminar
    2. Tu és mesmo burro ou comes palha para disfarsar e não sabes que o Vieira era sócio porque alguém lhe pagava as cotas.És mesmo mauzinho ou não queres desagradar alguém. Cuidado com a espinha.

      Eliminar
    3. Tu para seres burro só te faltam as asas ó anónimo (mas pouco).

      Sei perfeitamente que alguém o fez sócio dos corruptos e esse alguém lhe pagava também as cotas!!!

      Mas há um porém, ó anónimo imbecil. Sabes qual é?
      Coisa simples...queres ver?

      Então aí vai e toma nora porque só repito uma vez;

      NINGUÉM IMPEDIA O VIEIRA DE ENVIAR UMA CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO AO CLUBE MAFIOSO, A DESQUITAR-SE DE SÓCIO!!!!

      Portanto, o Vieira ao não fazer isso...estava a gostar e a querer ser sócio dos mafiosos!!!!

      Imagina que alguém me inscrevia no Partido Comunista, ou do Ceportém, ou até mesmo daquele antro de corruptos? Ia logo lá a correr para me desvincular daquelas merdices.

      ...e o burro sou eu????

      Eliminar
    4. Ah pois és!... ACORDA !... ACORDA!.. PANON.....

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove