Avançar para o conteúdo principal

Vieira escreveu-me. Viva a Benfica-TV

SLBenfica - Marketing
20:29 (há 1 hora)

para mim

Estimado(a) VIRIATO DE VISEU, Podem copiar-nos muitas das nossas soluções, mas há algo que ninguém consegue copiar: a nossa persistência e a nossa capacidade de inovar. Foi este espírito e esta vontade que nos trouxeram até aqui.
Já em 2008, quando a Benfica TV iniciou as suas emissões, foi um momento único. Tínhamos conseguido ultrapassar muitos obstáculos, muita desconfiança e muito pessimismo. A verdade é que nunca desistimos do nosso objetivo.
Depois disso, dissemos o que queríamos pelos nossos direitos televisivos. Houve quem não tivesse acreditado que iríamos até ao fim na defesa dos nossos interesses.
Quando finalmente começámos a preparar-nos para gerir os nossos direitos, novas barreiras se colocaram, e novamente fomos pacientes, superando cada novo obstáculo, porque a defesa dos interesses do Benfica está sempre no centro de tudo o que fazemos.
É algo que me enche de orgulho, termos conseguido chegar aqui, mas o futuro deste projeto, que é único a nível mundial, depende daquilo que os benfiquistas quiserem que ele seja. Temos de apoiar de forma inequívoca a Benfica TV. O dia de hoje servirá para nos recordar a capacidade e a força deste Clube. É um dia extraordinário para o Benfica.
Aos benfiquistas que estão fora do país, vou pedir mais alguma paciência. Há problemas de direitos internacionais que vamos ter de resolver para poder voltar a emitir no estrangeiro, mas já estamos a estudar essas soluções, e estou certo de que em breve vamos conseguir implementá-las.
Hoje é o primeiro dia, mas as novidades não acabam aqui. Vamos continuar a trabalhar no reforço da oferta a nível da qualidade da emissão e dos seus conteúdos.
Hoje é o dia 1 da nova Benfica TV. Conto com todos vocês, o mais difícil começa agora.
Saudações Benfiquistas,

Luís Filipe Vieira

Produtos e Serviços Oficiais em www.slbenfica.pt ou 707 200 100 (todos os dias das 9h00 às 20h00).
Está a receber esta mensagem porque forneceu o seu contacto ao Sport Lisboa e Benfica. Se não desejar receber mais mensagens, envie uma mensagem para o seguinte e-mail: serv.clientes@slbenfica.pt

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

12 comentários

  1. Corresponderes-te com este indivíduo... Pensei que ele fosse presidente do SLB, mas n. É apenas uma empresa, um cadáver sem alma. Mas enfim, todos estamos sujeitos a esta retórica populista... Dar dinheiro ao Benfica? Ng dá, só ao Sport Vieira e Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Puxa!....finalmente...ACORDAI !... ACORDAI !....

      Eliminar
  2. Farto-me de dar voltas à cabeça e não consigo ver onde vou cortar mais 10,00euros para aderir à BTv...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marciano.
      Procura bem no fundo do bolso...
      Ou então, diz adeus ao Licor Beirão...

      Eliminar
  3. Pois... O orçamento de muito benfiquista n irá chegar para dar mais 10 € ao Sport Vieira e Benfica! Para sermos tratados como clientes, como euros para as megalomanias de um ditador irresponsável!!

    ResponderEliminar
  4. A BTV já cá canta!!!!!
    10€? são 2 maços de tabaco!!!!

    ResponderEliminar
  5. VIVA A BENFICA TV????

    Viva aos sócios do Benfica com mais de 70 anos que pagam apenas 16,5 euros à Sporttv, porque como não tem net, tem as chamadas à parte e tem a Sport Plus por 38,49 euros, ou outro tipo de sócios com net barata ilimitada de 8 MB que também tem Sport Plus.

    Agora para ver o canal do Benfica, não só os jogos, que muitos viram durante 40 anos seguidos no antigo Estádio da Luz, como para acompanhar as modalidades tem de desembolsar mais 10 euros?

    Portanto este Vieira vai ao bolso dos benfiquistas sem dó nem piedade. Felizmente este blog tem alguns comentários sensatos, que são difíceis de encontrar.

    Os benfiquistas (povo) cada vez com menos dinheiro.

    Este senhor, portista de coração, cada vez com mais dinheiro no bolso.

    Se Cosme Damião viesse à terra morria de desgosto com este Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Sensato, João! RUA COM LFV, SÓCIO DO FCP!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito e Simon:

      O Vieira já não é sócio dos corruptos...faz algum tempinho.
      Quando viu que já tinha 24 anos de sócio e quase a receber o dragao douro ( o que seria uma risada, bem aproveitada e de que maneira pelo peidoso mafioso) resolveu "desquitar-se e desarriscar-se" de sócio.

      Se podia tê-lo feito antes? Claro que podia...mas não deve ter tido tempo pelos muitos afazeres...penso eu de que.

      Eliminar
    2. Tu és mesmo burro ou comes palha para disfarsar e não sabes que o Vieira era sócio porque alguém lhe pagava as cotas.És mesmo mauzinho ou não queres desagradar alguém. Cuidado com a espinha.

      Eliminar
    3. Tu para seres burro só te faltam as asas ó anónimo (mas pouco).

      Sei perfeitamente que alguém o fez sócio dos corruptos e esse alguém lhe pagava também as cotas!!!

      Mas há um porém, ó anónimo imbecil. Sabes qual é?
      Coisa simples...queres ver?

      Então aí vai e toma nora porque só repito uma vez;

      NINGUÉM IMPEDIA O VIEIRA DE ENVIAR UMA CARTA REGISTADA COM AVISO DE RECEPÇÃO AO CLUBE MAFIOSO, A DESQUITAR-SE DE SÓCIO!!!!

      Portanto, o Vieira ao não fazer isso...estava a gostar e a querer ser sócio dos mafiosos!!!!

      Imagina que alguém me inscrevia no Partido Comunista, ou do Ceportém, ou até mesmo daquele antro de corruptos? Ia logo lá a correr para me desvincular daquelas merdices.

      ...e o burro sou eu????

      Eliminar
    4. Ah pois és!... ACORDA !... ACORDA!.. PANON.....

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.

Cliente do Vieira? Não! Obrigado.

Porque recebi uma "intimação" para pagar as cotas, (apesar de já lhes ter devolvido o cartão) enviei à "empresa" do Vieira o seguinte email; Exmos Senhores,  Creio que já receberam no mês passado a devolução do meu cartão de sócio. A razão é esta; O Benfica tal como está, não passa de um clube do Vieira.. Portanto, não pretendo continuar nesse clube que conheci GLORIOSO outrora. 

Vieira saiu mas está vivo dentro do SLB. Só mudou o nome de Vieira para Rui Costa

Só um anjinho manipulado e bem embalado pela propaganda estipulada por Carlos Janela e colocada em prática por Pedro Guerras , Marinhos etc etc acreditava que Rui Costa ia terminar com a ditadura mascarada de democracia implementada por Vieira, Rui Costa e restantes membros da direção. 

Tirá-lo de lá é essencial, metam lá um qualquer que seja BENFIQUISTA

Um presidente corrupto, que não tem liderança, nem tal é possível, sabendo publicamente da sua incapacidade para gestão do seu património pessoal que neste momento se resume a um palheiro, única garantia para dívidas pessoais de milhões, a única garantia que tem é se manter no GLORIOSO,

NÃO HÁ FÓRMULAS DE ACABAR COM ISTO?

Existem duas “fórmulas químicas” que atormentam de momento o futuro imediato de Rui Costa: LFV e PSV. Até que ponto se demarcará de uma e lograr ultrapassar a outra, é a chave e o segredo para a descoberta da “combinação química perfeita” para o sucesso. 

AS 45 RAZÕES DE UMA LASCÍVIA IRRACIONALIDADE!

O jornal “O Benfica”, transformado hoje como o órgão oficial do regime vieirista, agora com mais tempo disponível para se dedicar a escrever lérias da treta e minudências disparatadas, possivelmente para compensar a escassez de vitórias e o jejum de títulos e troféus, que vão sendo cada vez mais raros de acontecer e de se darem à estampa como notícia principal, quer no futebol bem como nas