Avançar para o conteúdo principal

Nigéria e Portugal, só o números de golos é que difere...



Na Nigéria, o Plateau United precisava de vencer o Akurba por 79-0 para subir à primeira divisão, o que acabou por acontecer com 72 golos a serem marcados na segunda parte.



Por outro lado, na partida em que o Police Machine tinha que ganhar ao Babayaro FC por 67-0 para garantir também a promoção, 61 dos golos ocorreram nos últimos 45 minutos do jogo.





A Federação Nigeriana qualificou o que se passou como " um espectáculo alucinante de vergonha",  
 
-----------------------
A mim ninguém me tira da ideia, que,os dirigentes de ambos os clubes  corruptos, fizeram um curso rápido de corrupção ...num clube Tuga...penso eu de que...
.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. "Atão" a equipa que marcou aqueles golos todos, com todo o mérito, e sem ironia, não vai contratar alguns dos craques da equipa que perdeu, não vai pagar por engano viagens a um sítio com praias e não vai dar conselhos matrimoniais ao árbitro da partida? Se calhar, nem vão haver quinhentinhos ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ....quinhentinhos por cada golo sofrido....penso eu de que...

      Eliminar
  2. Isso não terá sido em Basquetebol? 72 golos em 45 minutos, porra, onde tenho a calculadora?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,