Avançar para o conteúdo principal

Mau começo...

O nosso Glorioso mediu forças ontem com o Ceportém para a ressuscitada Taça de Honra.

O resultado não foi bom  e a atitude daqueles rapazes que equipam de vermelho berrante, também não foi das melhores.

Sabemos que o Melga, Rodrigo, Olá e mais um outro, tinham chegado de véspera e dessa maneira, as  pernas e pulmões não dariam para muito mais. Acresce que aquela mescla de suplentes A com uns quantos da equipa B sem qualquer treino, adivinhava-se que o resultado não fosse bom.

Já os betinhos e biscondes falidos do Ceportém que apresentaram uma bem entrosada equipa B,  jogou  - E BEM - o quanto baste para nos vencer MERECIDAMENTE !!!

Esta tarde há mais...
---------------------------------------------------------------

PS
O resultado poderia ser outro se ao menos tivesse jogado o CARDOZO...
Agora que o CARDOZO está de partida, não sei como vamos sobreviver a esta terrível perda...

Foi fácil colmatar as perdas do Eusébio que nos campeonatos Nacionais fez (301 jogos/317 golos) , do Águas ( 281 jogos/289 golos) do Nené, Torres, Arsénio, Rogério de Carvalho, Julinho, José Augusto, Nuno Gomes.
Agora com o Cardozo ( 135 jogos/89 golos)  fora do nosso plantel, vai ser um descalabro porque o Benfica já não vai ter quem marque mais golos...foi chão que já deu uvas...

O melhor, é jogar com seis defesas e dois trincos para que ao menos consigamos uns belos empates a zero golos....com 30 pontos ficaríamos entre o 10º e o 11º. que já dava  para não sermos desonrados com a Honra...

Tivesse o Cardozo jogado contra o Estoril e nos Corruptos no Campeonato, e estou crente que teríamos ido festejar ao Marquês.
Idem, idem na Taça de Portugal, para transferirmos a festa do Jamor de novo para o Marquês...
Aspas, aspas para a Taça da Europa,  seria mais outra romaria com fanfarras e majoretes no Marquês...

Mas o Mestre da Táctica que é teimoso....teimou em não pôr o Cardozo matador, a jogar nesses jogos...essa é que foi uma grandecíssima porra !!!

ADENDA;
Segundo as últimas notícias, temos sob contrato 104 jogadores.
Viram esta tarde o jogo contra o Belenenses? 
Apenas tínhamos 3 suplentes mais o guarda-redes ( por sinal NETO do famoso e Glorioso, Artur Santos) .
Viram também como houve pelo menos dois jogadores que se arrastaram no terreno, por não termos mais jogadores no banco para os substituir? 
Que dizer a isto???  

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Sempre irónico o amigo Viriato

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. 70´- Sai Cardozo entra Urreta!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi o jogo. Não sei se ganhámos ou não. Não me surpreende se tivermos levado uma abada!
    maria

    ResponderEliminar
  4. Mau de demais para ser verdade.

    Nem num clube de bairro....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,