Avançar para o conteúdo principal

Mau começo...

O nosso Glorioso mediu forças ontem com o Ceportém para a ressuscitada Taça de Honra.

O resultado não foi bom  e a atitude daqueles rapazes que equipam de vermelho berrante, também não foi das melhores.

Sabemos que o Melga, Rodrigo, Olá e mais um outro, tinham chegado de véspera e dessa maneira, as  pernas e pulmões não dariam para muito mais. Acresce que aquela mescla de suplentes A com uns quantos da equipa B sem qualquer treino, adivinhava-se que o resultado não fosse bom.

Já os betinhos e biscondes falidos do Ceportém que apresentaram uma bem entrosada equipa B,  jogou  - E BEM - o quanto baste para nos vencer MERECIDAMENTE !!!

Esta tarde há mais...
---------------------------------------------------------------

PS
O resultado poderia ser outro se ao menos tivesse jogado o CARDOZO...
Agora que o CARDOZO está de partida, não sei como vamos sobreviver a esta terrível perda...

Foi fácil colmatar as perdas do Eusébio que nos campeonatos Nacionais fez (301 jogos/317 golos) , do Águas ( 281 jogos/289 golos) do Nené, Torres, Arsénio, Rogério de Carvalho, Julinho, José Augusto, Nuno Gomes.
Agora com o Cardozo ( 135 jogos/89 golos)  fora do nosso plantel, vai ser um descalabro porque o Benfica já não vai ter quem marque mais golos...foi chão que já deu uvas...

O melhor, é jogar com seis defesas e dois trincos para que ao menos consigamos uns belos empates a zero golos....com 30 pontos ficaríamos entre o 10º e o 11º. que já dava  para não sermos desonrados com a Honra...

Tivesse o Cardozo jogado contra o Estoril e nos Corruptos no Campeonato, e estou crente que teríamos ido festejar ao Marquês.
Idem, idem na Taça de Portugal, para transferirmos a festa do Jamor de novo para o Marquês...
Aspas, aspas para a Taça da Europa,  seria mais outra romaria com fanfarras e majoretes no Marquês...

Mas o Mestre da Táctica que é teimoso....teimou em não pôr o Cardozo matador, a jogar nesses jogos...essa é que foi uma grandecíssima porra !!!

ADENDA;
Segundo as últimas notícias, temos sob contrato 104 jogadores.
Viram esta tarde o jogo contra o Belenenses? 
Apenas tínhamos 3 suplentes mais o guarda-redes ( por sinal NETO do famoso e Glorioso, Artur Santos) .
Viram também como houve pelo menos dois jogadores que se arrastaram no terreno, por não termos mais jogadores no banco para os substituir? 
Que dizer a isto???  

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Sempre irónico o amigo Viriato

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  2. 70´- Sai Cardozo entra Urreta!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não vi o jogo. Não sei se ganhámos ou não. Não me surpreende se tivermos levado uma abada!
    maria

    ResponderEliminar
  4. Mau de demais para ser verdade.

    Nem num clube de bairro....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não