Avançar para o conteúdo principal

Chuva de Milhões !

Segundo acabo de ler no Correio Manhoso, as nossas pérolas, MATIC, SÁLVIO e GARAY irão render para os nossos cofres, qualquer coisa como 80 milhões de euros, ( 95 se contarmos com o Cardoso) repartidos assim: 

MATIC - 40 
SÁLVIO - 30
Garay     - 10  (serão 20 a venda mas o Real Madrid arrecada 10)
Cardozo - 15  ( Os Turcos parece que aceitam os 15 com garantias, conforme o finca pé do Vieira)

Ao que consta, o nosso Mestre da Táctica foi informado de tal, aquando do jogo contra o Penarol.

O Matic andava a pedir a todos os Anjos do Céu para ficar mais um ano, até porque queria assistir de perto à integração do mano URROS, mas negócios são negócios e convenhamos que 40 kilos de euros, não se arranjam ao virar de qualquer esquina.

Quanto ao Sálvio - surpresa para quase todos -  quem diria que, passados 12 meses da sua cara contratação, iríamos receber mais que o dobro pelo gringo?

A saida do Garay, estava desde há muito planeada, até porque 20 milhões de cláusula, são uma bagatela para os dias de hoje nos clubes tubarões, ante tamanha categoria deste diamante já lapidado. Foi pena não se ter aumentado a cláusula.

E agora que fazer? Quem vai substituir  estas jóias?

Para o Garay a coisa será mais fácil porque o  Lizandro Lopes, Jardel, Steve Victória e Mitrivic não são nenhuns coxos nem pernetas e de artroses assim como reumático...népia.

Para o Sávio também temos fartura de extremos que, mesmo não o fazendo esquecer, vão quebrando o galho, como sejam o Enzo, Gaitan, Olá Jhon (O Milão anda de olho nele...) Pizzi, Sulijmam, Markovic...aqui já vamos em 6.

Mas a "porra"  toda é o MATIC. Quem será o substituto?
Rubem Amorim e André Almeida são óptimos para o caso de nos contentarmos com o habitual 2º. lugar na Liga, mas há ainda aquele porém que se chama, CHAMPIONS.  Aqui para este lugar, vamos ainda ao mercado...penso eu de que...

Quanto ao resto, já temos de sobra.
Com o Cardozo na Turquia, não vejo necessidade de mais nenhum porque Lima; Rodrigo e Markovic devem chegar para as encomendas e, caso haja necessidade, temos na equipa BÊ um mosqueteiro que é um autêntico Mestre espadachim...assim o outro Mestre, lhe dê uma oportunidade...
--------------
ADENDA,
Esta noticia saída do Correio Manhoso vale o que vale...mas surpresa ( caso aconteça) para todos nós Benfiquistas, é claro que já não é.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários blogger

  1. E assim se cumpre o desígnio de destruição de um projecto desportivo para o Benfica, em troca do projecto "valorização de activos". Mas... VIVA O MUSEU! E apaixonante obra... Triste Benfica..

    ResponderEliminar

  2. Import-Export, o resto é secundãrio.

    PS- Cardoso ???? veremos que marca golos

    ResponderEliminar
  3. Tou a ver que é um "golden shower" lol...Gaitan que é bom não sai... preferia receber 25M por o Gaitinhas que 30M plo Salvio...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;