Avançar para o conteúdo principal

Chuva de Milhões !

Segundo acabo de ler no Correio Manhoso, as nossas pérolas, MATIC, SÁLVIO e GARAY irão render para os nossos cofres, qualquer coisa como 80 milhões de euros, ( 95 se contarmos com o Cardoso) repartidos assim: 

MATIC - 40 
SÁLVIO - 30
Garay     - 10  (serão 20 a venda mas o Real Madrid arrecada 10)
Cardozo - 15  ( Os Turcos parece que aceitam os 15 com garantias, conforme o finca pé do Vieira)

Ao que consta, o nosso Mestre da Táctica foi informado de tal, aquando do jogo contra o Penarol.

O Matic andava a pedir a todos os Anjos do Céu para ficar mais um ano, até porque queria assistir de perto à integração do mano URROS, mas negócios são negócios e convenhamos que 40 kilos de euros, não se arranjam ao virar de qualquer esquina.

Quanto ao Sálvio - surpresa para quase todos -  quem diria que, passados 12 meses da sua cara contratação, iríamos receber mais que o dobro pelo gringo?

A saida do Garay, estava desde há muito planeada, até porque 20 milhões de cláusula, são uma bagatela para os dias de hoje nos clubes tubarões, ante tamanha categoria deste diamante já lapidado. Foi pena não se ter aumentado a cláusula.

E agora que fazer? Quem vai substituir  estas jóias?

Para o Garay a coisa será mais fácil porque o  Lizandro Lopes, Jardel, Steve Victória e Mitrivic não são nenhuns coxos nem pernetas e de artroses assim como reumático...népia.

Para o Sávio também temos fartura de extremos que, mesmo não o fazendo esquecer, vão quebrando o galho, como sejam o Enzo, Gaitan, Olá Jhon (O Milão anda de olho nele...) Pizzi, Sulijmam, Markovic...aqui já vamos em 6.

Mas a "porra"  toda é o MATIC. Quem será o substituto?
Rubem Amorim e André Almeida são óptimos para o caso de nos contentarmos com o habitual 2º. lugar na Liga, mas há ainda aquele porém que se chama, CHAMPIONS.  Aqui para este lugar, vamos ainda ao mercado...penso eu de que...

Quanto ao resto, já temos de sobra.
Com o Cardozo na Turquia, não vejo necessidade de mais nenhum porque Lima; Rodrigo e Markovic devem chegar para as encomendas e, caso haja necessidade, temos na equipa BÊ um mosqueteiro que é um autêntico Mestre espadachim...assim o outro Mestre, lhe dê uma oportunidade...
--------------
ADENDA,
Esta noticia saída do Correio Manhoso vale o que vale...mas surpresa ( caso aconteça) para todos nós Benfiquistas, é claro que já não é.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

3 comentários

  1. E assim se cumpre o desígnio de destruição de um projecto desportivo para o Benfica, em troca do projecto "valorização de activos". Mas... VIVA O MUSEU! E apaixonante obra... Triste Benfica..

    ResponderEliminar

  2. Import-Export, o resto é secundãrio.

    PS- Cardoso ???? veremos que marca golos

    ResponderEliminar
  3. Tou a ver que é um "golden shower" lol...Gaitan que é bom não sai... preferia receber 25M por o Gaitinhas que 30M plo Salvio...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não