Isto sim é que é uma boa notícia !!! - Em Defesa do Glorioso
Avançar para o conteúdo principal

Isto sim é que é uma boa notícia !!!


Viseu, pode ser aposta na Benfica TV
Transmissão de partidas do Académico na calha
Além de transmitir as partidas do próprio clube, a Benfica TV poderá também alargar o espetro em solo português. Adquirir os direitos de transmissão dos encontros do Académico de Viseu, emblema que subiu, recentemente, à 2.ª Liga, pode estar na calha.

Retirado do recoreco.
------------------------------------------ 
Lá vou eu ver o meu ACADÉMICO cilindrar os seus adversários, comigo sentadinho no sofá com as bejekas e o amendoim.
Vamos lá a ver se não coincidem os jogos no Fontelo  com os do Glorioso na mesma jornada.  Se assim for, estarei na Catedral como é evidente.
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

Comentários Blogger

  1. mais um custo para recuperar no projecto da BenficaTV... e é um custo que duvido que valorize a BenficaTV

    ResponderEliminar
  2. Boa, mais um tiro no porta avioes da sporko tv

    ResponderEliminar
  3. GeraçãoBenfica, neste caso penso que se pode tratar mais de uma aproximação a alguns clubes, coisa que sempre te vi defender no teu blog, e que se podem tornar aliados em decisões federativas e quem sabe no futuro até subir de divisão e o Benfica vir a ter direito de preferência para a transmissão dos seus jogos.
    Para além do Ac. Viseu, li que o Benfica adquiriu também os direitos do Farense. Concordo por completo com estes acordos também pela perspectiva de ajudar-mos clubes históricos de zonas do país com pouca representação na 1ª liga há muitos anos.
    Depois não vejo grandes custos com este acordo. Para esses clubes é uma enorme oportunidade de ter os seus jogos e jogadores numa montra como começa a ser a Benficatv. Logo por aí duvido que existam montantes muito elevados.

    ResponderEliminar
  4. Bem jogado. Trata-se de uma zona com muitos emigrantes.

    ResponderEliminar
  5. Ora ainda bem que a Benfica TV vai começar a transmitir jogos de clubes hisóricos, alguns deles situados em zonas com muitos benfiquistas. O dinheiro é importante mas não é tudo! Esta e uma grande jogada do Benfica.
    VIVA O BENFICA SEMPRE!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário