Avançar para o conteúdo principal

O Benfica precisa com urgência máxima de um Presidente competente, honesto e Benfiquista e de uma nova direção.


Com um Presidente competente e nova direção mandar fazer uma auditoria independente às contas do Benfica. 

 Desparasitar o Glorioso de parasitas como Pedro Guerra , Marinhos , Josés Martins , Validos , membros da direção de Vale Azevedo, etc. etc.

A lista de parasitas é imensa. Depois da limpeza geral da podridão que lfv trouxe com ele: 

 - Contratar um diretor desportivo de renome 

 - Despachar todo o entulho de jogadores que fizeram parte das negociatas estranhas de lfv que os contratava para emprestar imediatamente e que ainda tem contrato com o Benfica.

Tentar vender esses jogadores todos se algum clube pegar neles. 

 - Plantel no máximo com 24 jogadores. 

 - Tentar negociar com JJ a sua saída. Não será fácil mas não é impossível. 

 Por fim: 
Analisar com o novo treinador e Diretor desportivo as lacunas da equipa e os jogadores a serem vendidos para permitir o reforço da equipa. 

 - Reforçar a equipa nas posições deficitárias com jogadores que sejam reais mais valias e não contratar jogadores para fazer favores a empresários como lfv fazia.

   Saudações Benfiquistas 
Por um Benfica vencedor e não o palhacito da Liga dos Campeões

Red 1
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Opá acorda, com um clube assim ficavas 20 anos sem ganhar nada, mas caro Benfiquista no estado em que se tornou o futebol mandatado por gente rebuscada do tempo do apito dourado é na liga é na federação pf é na disciplina é nas tv e na arbitragem, ACORDA.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo menos com a saída de JJ. É um grande treinador. Qual a vantagem em sair do Benfica?

    ResponderEliminar
  3. Como sempre aconteceu no Sport Lisboa e Benfica, mesmo no tempo em que os processos eleitorais em Portugal eram uma farsa de contornos indigentes, caberá à massa associativa traçar o destino próximo do clube. Os sócios não são infalíveis - elegeram Vale e Azevedo, mas também souberam afastá-lo... - e agora farão o que entenderem ser melhor para o clube, ponderando todas as circunstâncias. Trata-se da democracia em movimento, o tal sistema que é a pior forma de governo, `à exceção de todas as outras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste contexto a democracia seria válida se todos os sócios estivessem suficientemente informados.
      Ora se nem se vão realizar debates...

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!