Avançar para o conteúdo principal

O BENFICA NÃO ESTÁ EM CRISE

“O que está em crise são os resultados desportivos.” Quem o diz é Fernando Tavares.

 Está aberta a gaiola dos papagaios que todos os dias surgem em catadupa no canal da propaganda!

 A situação não está favorável a quem, há anos se acha dono do Benfica.

Tem, por isso, que arregimentar toda a força bélica que lhe salve a pele e mantenha o poleiro de luxo que lhe caiu no colo.

 São muitos os fernandos tavares que em desespero pelo tacho, debitam todos os dias loas que elevem o “DONO” e o tentam colocar num pedestal jamais imaginado!

 São estes benfiquistas(?) que hoje pupulam e enlameiam os princípios morais e sociais que deram vida a um clube com história!

 São estes benfiquistas(?) sem sentimentos pelo clube, que envergonham os Fundadores do Sport Lisboa e Benfica!

 São estes benfiquistas(?) que traem os valores que presidiram à Fundação de um clube centenário! 

São estes benfiquistas(?) para quem o Benfica não é um Estado de Alma, mas apenas um meio de sobrevivência e de afirmação social!

 São estes benfiquistas(?) que estão a matar o sonho, a magia, a ambição e sobretudo a MÍSTICA! 

São estes, actualmente, os ditos VERDADEIROS benfiquistas! Só quem não ama o Benfica pode achar que o Clube não está em crise.

 E não, não são apenas os resultados desportivos que ditam a existência de uma crise sem precedentes! O nome do Benfica na lama, os inúmeros casos na justiça, as acusações de fraude e corrupção, não importam para os fernandos tavares desta vida!

 O importante para estes falsos benfiquistas ou benfiquistas de ocasião e oportunidade é manter o tacho e salvar o patrão.
 O Benfica, outrora respeitado e admirado por essa Europa fora, não passa de uma miragem, de uma recordação, de saudade e de uma MEMÓRIA que aos poucos vai morrendo! Porque, perante tantas e tão nefastas evidências, os actuais VERDADEIROS BENFIQUISTAS consideram que: O BENFICA NÃO ESTÁ EM CRISE!

 Cremilde Cabau Sócia 11064
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove