LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Fernando Gomes para um novo mandato.
Fernando Gomes, que vem directamente da SAD do FCP, apanhado nas escutas do Apito Dourado a distribuir bilhetes/convites.
LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Pedro Proença para Presidente da Liga. Pedro Proença, árbitro que enquanto esteve no ativo beneficiou sempre o FCP em prejuízo do SLB.
LFV, o Presidente do Benfica veio exigir árbitros estrangeiros depois de o Benfica ter sido novamente prejudicado contra o FCP.
Mas depois vemos fotografias de LFV e dirigentes do Benfica a abraçarem um árbitro que prejudica sempre o Benfica.
O Benfica reclama que a SPorttv é parcial, esconde/manipula imagens para que o VAR beneficie o FCP e prejudique o Benfica. Sendo que, LFV fez um acordo com a NOS em que as mensalidades da BTV vão para a NOS (que detem 25% da Sporttv) e conteúdos da BTV (Liga Inglesa por ex) passaram de imediato da BTV para a Sporttv, salvando-os da falência.
Os benfiquistas queixam-se que há clubes em Portugal completamente alinhados com o FCP (Setúbal, Portimonense, Famalicão...)
Mas depois vamos comprar jogadores ACIMA da cláusula de rescisão a esses clubes e emprestar jogadores dos nossos quadros.
Os benfiquistas queixam-se, que desde a aliança SCP/FCP, com Bruno de Carvalho e JFMarques que a comunicação desses clubes visam a destruição do Benfica, lançando suspeitas constantes sobre o Benfica.
Mas depois Vieira vai buscar ao SCP o homem responsável pela campanha contra Renato Sanches - Luís Bernardo.
Os benfiquistas queixam-se que as suspeitas lançadas sobre a OPA do clube são só para destabilizar o Benfica.
Mas depois, ficamos a saber que nesta OPA, Vieira e os principais accionistas tiveram as suas acções inflacionadas no seu valor. E que os dois principais accionistas tem negócios imobiliários em conjunto.
Se somarmos a isto o facto de Vieira ter sido sócio com cotas pagas de SCP e FCP. Só o maior cego não quer ver...
Luís Amaral