Avançar para o conteúdo principal

LFV apoia Fernando Gomes e Pedro Proênça


LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Fernando Gomes para um novo mandato.

Fernando Gomes, que vem directamente da SAD do FCP, apanhado nas escutas do Apito Dourado a distribuir bilhetes/convites.

LFV, o Presidente do Benfica, apoia inequivocamente Pedro Proença para Presidente da Liga. Pedro Proença, árbitro que enquanto esteve no ativo beneficiou sempre o FCP em prejuízo do SLB.

LFV, o Presidente do Benfica veio exigir árbitros estrangeiros depois de o Benfica ter sido novamente prejudicado contra o FCP.
Mas depois vemos fotografias de LFV e dirigentes do Benfica a abraçarem um árbitro que prejudica sempre o Benfica.

O Benfica reclama que a SPorttv é parcial, esconde/manipula imagens para que o VAR beneficie o FCP e prejudique o Benfica. Sendo que, LFV fez um acordo com a NOS em que as mensalidades da BTV vão para a NOS (que detem 25% da Sporttv) e conteúdos da BTV (Liga Inglesa por ex) passaram de imediato da BTV para a Sporttv, salvando-os da falência.

Os benfiquistas queixam-se que há clubes em Portugal completamente alinhados com o FCP (Setúbal, Portimonense, Famalicão...)
Mas depois vamos comprar jogadores ACIMA da cláusula de rescisão a esses clubes e emprestar jogadores dos nossos quadros.

Os benfiquistas queixam-se, que desde a aliança SCP/FCP, com Bruno de Carvalho e JFMarques que a comunicação desses clubes visam a destruição do Benfica, lançando suspeitas constantes sobre o Benfica.
Mas depois Vieira vai buscar ao SCP o homem responsável pela campanha contra Renato Sanches - Luís Bernardo.

Os benfiquistas queixam-se que as suspeitas lançadas sobre a OPA do clube são só para destabilizar o Benfica.
Mas depois, ficamos a saber que nesta OPA, Vieira e os principais accionistas tiveram as suas acções inflacionadas no seu valor. E que os dois principais accionistas tem negócios imobiliários em conjunto.

Se somarmos a isto o facto de Vieira ter sido sócio com cotas pagas de SCP e FCP. Só o maior cego não quer ver...

Luís Amaral
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Síndrome de Estocolmo. Continuamos a suportar quem tanto mal nos tem feito. O Sr. Vieira é isto!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não