Avançar para o conteúdo principal

Boa noite Sr. Jorge Mendes!



Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite Sr. Jorge Mendes.

Dr. Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou algum casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.

Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.

Sr. Presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.

Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser Presidente.

Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.

Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice-presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.

Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.

Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral, o Presidente da mesa da Assembleia Geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.

E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo Presidente da mesa da Assembleia Geral referindo-me à sua presidência. Peço-lhe que conclua.

Boa noite. Viva o Benfica!

INTERVENÇÃO DE UM SÓCIO NA ASSEMBLEIA GERAL (27-SET-2019).
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários

  1. "Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral, o Presidente da mesa da Assembleia Geral não ter trocado a AG por um jantar partidário."
    Pena não se poder dizer o mesmo do putativo candidato a Presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok,
      Agora responde-me a esta se és capaz;
      A quantas Assembleias Gerais do Benfica compareceu Luis Filipe Vieira antes de ser Presidente?
      Como não tens resposta para me dar, vou dar-te uma ajuda; NENHUMA!!!

      É certo que no período de 1983/96 não podia, porque foi expulso de sócio por falta de pagamento de cotas...enquanto as cotas do Foculporto as tinha em dia...

      Eliminar
  2. Pena não se ter visto aplicares o mesmo rigor crítico para com o outro candidato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato, não estava a falar contigo. É com o Unknown.
      Se esta malta, tão rigorosa a criticar o RGS, tivesse o mesmo rigor com o Vieira, nem 4 anos se aguentava na Presidência, quanto mais 16.

      Eliminar
    2. O meu rigor critico relativamente ao putativo candidato prende-se apenas com a alusão feita em jeito de crítica sobre o comparecimento do Presidente da mesa da Assembleia Geral (o qual tive o cuidado de incluir na minha citação). Não trouxe o actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica à liça por dois motivos:
      1º - não conheço nenhum envolvimento em politiquices ao actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica
      2º - não foi o actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica que anunciou Urbi et Orbi no programa "Dia Seguinte" da SIC Notícias que, e passo a citar: "Nunca me candidatarei à presidência do Sport Lisboa e Benfica contra a actual direcção presidida por Luís Filipe Vieira!"

      Eliminar
    3. LOOOL Lá está! Dualidade de critérios.
      Queres contabilizar as aldrabices de ambos ou só de um? É que, infelizmente, as do actual Presidente são tantas, que dão uma cabazada ao putativo candidato.

      um pouco mais a sério...
      Sinceramente, e não sei se concordas, mas acho que o Presidente Vieira está (naturalmente) exausto. No 'poder' há quase duas décadas é demais! Mas também acho que, independentemente dos resultados eleitorais (claro que LFV vai ganhar), é extremamente saudável para o clube que se faça um balanço sério e honesto dos últimos 16 anos.

      Eliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral. Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância. E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo. Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo. Brindemos!!! Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS. Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e p
Apoio de: apoio master groove