Avançar para o conteúdo principal

Boa noite Sr. Jorge Mendes!



Caros sócios, boa noite a todos. Gostaria de saudar de forma especial o homem que manda no clube. Boa noite Sr. Jorge Mendes.

Dr. Domingos Soares de Oliveira, estamos na época do regresso às aulas, se tiver alguma despesa emergente ou algum casamento, eu não me importo de adiantar já algumas quotas. Nós Benfiquistas, ou neste caso, nós portugueses, temos de ser uns para os outros.

Por falar em quotas estou sempre à espera do dia em que cai o valor normal mais 10% para o Jorge Mendes.

Sr. Presidente, um primeiro desejo, gostava que esta época fosse a mais jogos das modalidades do que a programas da Cristina Ferreira.

Gostaria também de lhe perguntar a quantas AGs veio antes de ser Presidente.

Em relação à alteração do emblema para dar mais visibilidade internacional. Tenho uma ideia melhor, ganhar uns jogos na champions. Devíamos experimentar.

Recentemente uma pessoa com responsabilidades no Benfica, que entre outras cenas protagonizou considerações racistas no nosso canal, decidiu atacar um vice-presidente do Benfica em exercício, aqui presente, e nada se passa? Continuam os dois como se nada fosse? Não há amor próprio? Ninguém se retrata? Fica a nota.

Rui Costa disse há uns meses que os reforços este ano seriam cirúrgicos. Vendo os casos de Cádiz e Vinicius não esperava que fosse tão literal.

Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral, o Presidente da mesa da Assembleia Geral não ter trocado a AG por um jantar partidário.

E para terminar, Sr Luís Filipe Vieira, vou citar o excelentíssimo Presidente da mesa da Assembleia Geral referindo-me à sua presidência. Peço-lhe que conclua.

Boa noite. Viva o Benfica!

INTERVENÇÃO DE UM SÓCIO NA ASSEMBLEIA GERAL (27-SET-2019).
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

7 comentários blogger

  1. "Antes de terminar gostaria de louvar o facto de que mesmo em época de campanha eleitoral, o Presidente da mesa da Assembleia Geral não ter trocado a AG por um jantar partidário."
    Pena não se poder dizer o mesmo do putativo candidato a Presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok,
      Agora responde-me a esta se és capaz;
      A quantas Assembleias Gerais do Benfica compareceu Luis Filipe Vieira antes de ser Presidente?
      Como não tens resposta para me dar, vou dar-te uma ajuda; NENHUMA!!!

      É certo que no período de 1983/96 não podia, porque foi expulso de sócio por falta de pagamento de cotas...enquanto as cotas do Foculporto as tinha em dia...

      Eliminar
  2. Pena não se ter visto aplicares o mesmo rigor crítico para com o outro candidato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viriato, não estava a falar contigo. É com o Unknown.
      Se esta malta, tão rigorosa a criticar o RGS, tivesse o mesmo rigor com o Vieira, nem 4 anos se aguentava na Presidência, quanto mais 16.

      Eliminar
    2. O meu rigor critico relativamente ao putativo candidato prende-se apenas com a alusão feita em jeito de crítica sobre o comparecimento do Presidente da mesa da Assembleia Geral (o qual tive o cuidado de incluir na minha citação). Não trouxe o actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica à liça por dois motivos:
      1º - não conheço nenhum envolvimento em politiquices ao actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica
      2º - não foi o actual Presidente do Sport Lisboa e Benfica que anunciou Urbi et Orbi no programa "Dia Seguinte" da SIC Notícias que, e passo a citar: "Nunca me candidatarei à presidência do Sport Lisboa e Benfica contra a actual direcção presidida por Luís Filipe Vieira!"

      Eliminar
    3. LOOOL Lá está! Dualidade de critérios.
      Queres contabilizar as aldrabices de ambos ou só de um? É que, infelizmente, as do actual Presidente são tantas, que dão uma cabazada ao putativo candidato.

      um pouco mais a sério...
      Sinceramente, e não sei se concordas, mas acho que o Presidente Vieira está (naturalmente) exausto. No 'poder' há quase duas décadas é demais! Mas também acho que, independentemente dos resultados eleitorais (claro que LFV vai ganhar), é extremamente saudável para o clube que se faça um balanço sério e honesto dos últimos 16 anos.

      Eliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!