Avançar para o conteúdo principal

As figurinhas e o figurão

As figuras da semana eleitas pela BTV já fez e continuará a fazer correr muita água debaixo das pontes com os comentários mais díspares sobre a matéria.



Chegou a altura de dar a minha opinião ante os meus leitores que, parcos como são, não vai fazer mossa à questão.

Sobre a eleição das "figurinhas" do José Diogo que se estava a referir àqueles vândalos promotores dos petardos, das bombas de fumo e demais artefactos de pirotecnia em Tondela, não posso estar mais de acordo.

Palmas para o José Diogo!!!

Na realidade, aquela escumalha, repito e em voz alta, AQUELA ESCUMALHA que se dizem sócios do Glorioso e que numa espécie de "claque" acompanham os jogos do Benfica tanto fora, como no nosso Templo e que se instalam por trás da baliza sul, a maioria deles o que precisa é de serem BANIDOS do nosso Gloriossíssimo Clube!!!

Só arranjam problemas.  Caso o Glorioso seja castigado com jogos à porta fechada, a essa ESCUMALHA o devemos!!!

Quando insistem nos aplausos e incitam a equipa mesmo quando estamos a perder, estão a ser uma mais valia, por vezes o 12º jogador e a fazer jus à sua condição de Benfiquistas, só que a maior parte das vezes não são mais que as tais "figurinhas do João Diogo"... são figurões que prejudicam o clube e o que me irrita mais, é que eles sabem disso...e insitem...insistem...no erro!!!

Quanto à figura (FIGURÃO) da semana do José Marinho, é preciso relembrar ao Marinho que ele não é Norte-Coreano, não vive lá e  o LFV não é (ainda) o KIN JONG-UN.

Chega de tanto passar o pelo ao patrão e o lustro às suas botas.
Esse lambebotismo já fede.

Sempre quero ver o que nos dirá o Marinho sobre o seu patrão, se acaso emperrar neste ou naquele assunto judicial que pesam sobre ele. A contratação de tantos crakes para o defenderem, não augura nada de bom!
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Adeptos do Benfica, foi um epíteto infeliz e generalizador, sobre más práticas da claque, e que induzem em erro.

    Podia ter dito "petardeiros" ou outra coisa qualquer.

    Isto quanto À forma, quanto ao conteudo, concordo, aliás por mim não havia claques.Ponto.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não