Avançar para o conteúdo principal

HABEMUS VITÓRIA !!!

Soube-se esta noite na conferência de Imprensa dada por quem está de Presidente do Glorioso, que na noite anterior tinham combinado em reunião da SAD, comprarem-se uns patins de boa qualidade para o Vitória.

Tudo indica que estavam todos de acordo porque se combinou até que os vencimentos não só para ele, como para a restante equipa técnica, não seriam problema.
O Benfica continuaria a pagar-lhes até conseguirem novo emprego.

Mas eis se não quando, durante a noite, enrolado em lençóis de cambraia e de cetim, cavaqueando  com o travesseiro de penas, Vieira dava voltas e mais voltas não pegando no sono.

Contou até 50 dúzias de carneiros e o Zé da Pestana nunca mais chegava e porquê? Porque o feeling em dar continuidade ao projecto dos produtos da Quinta do Seixal, passava sempre por Vitória e por isso mesmo, havia que lhe dar mais uma oportunidade!

Eram para aí umas cinco da manhã quando finalmente pegou no sono e, mal a aurora raiou saltou da cama e telefonou de imediato a Tiago Pinto decretando; VITÓRIA FICA !!!

Sr. Presidente, não faça de nós tontos porque naquele telefonema com o Boaventura, o Vitória seria despachado com laçarote e tudo.

Sr. Presidente, o Sr. andou a queimar em lume brando o Vitória nestes últimos dias, dando intranquilidade não só a ele como a todo o grupo.

Sr. Presidente, depois daquele telefonema o Sr. devia ter vindo a terreiro e pôr os pontos nos iis como fez agora e dizer-nos; Jesus nunca foi hipótese e o nosso treinador chama-se Vitória!

Era uma mentirinha piedosa. Toda a família Benfiquista sabe que o cérebro da Falagueira esteve em cima da mesa...e se calhar ainda está!!!

Resumindo;
Vamos ter jogos de "valha-nos Deus", as vitórias que as há (pudera...) serão sempre à rasquinha, com muitos passes para trás... para o lado...para o outro lado...vira de lado...deste para o médio defensivo...que atrasa para um defesa...este para o lado...muda de lado...para a frente...mas o da frente atrasa de imediato... e assim sucessivamente.  É um bocejo e um Deus me acuda!

Mais, se o Vitória não mexe na equipa sem falar primeiro com o seu adjunto, faça uma troca. Ponha o adjunto como treinador principal e Vitória como adjunto do seu ex-adjunto...olhe que ás vezes dá resultado!

Entretanto, vou já dar ordens à farmácia para reter, por enquanto, a encomenda do Kompensam e sais de fruto porque estou safo (será?) de engolir um sapo de todo o tamanho!
Ou estarei enganado?




Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Daqui a uns tempos, semanas, conseguiremos contabilizar as graves mentiras que Vieira disse nesta conferência!
    Algumas foi logo à primeira, como aquela de não queimar um treinador interino.
    Então se teve dezenas de treinadores a oferecerem-se, alguns que até o surpreenderam (outra aldrabice?), precisava de interino? Ou era porque afinal o chiclas estava nos planos?
    Depri(mente)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nenhum dos que se ofereceram (?) pertenciam ao redil do Jorge Mendes

      Eliminar
  2. Vieira quer que Rúi Vitória continue a enterrar o Benfica, para justificar a vinda do Bazófias em Janeiro como salvador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, não menos importante, o campeonato já entregue.
      E continuo na minha, aos sapos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não