A propósito do falecimento hoje do antigo Presidente do Benfica, tanto LUIS FILIPE VIEIRA como o PADRE DAS ANTAS estão desta vez, em total acordo e sintonia.
Na A BOLHA pode ler-se:
Luís Filipe Vieira destacou as «convicções, pelo exemplo de carácter» de uma pessoa que será «recordada como uma figura incontornável da vida do Sport Lisboa e Benfica».
Na A BOLHA pode ler-se:
Luís Filipe Vieira destacou as «convicções, pelo exemplo de carácter» de uma pessoa que será «recordada como uma figura incontornável da vida do Sport Lisboa e Benfica».
Ainda se não conhecem as palavras de circunstância que dirá o Gerente da Caixa, mas estou seguro que usará as mesmas palavras a dobrar e ... em pranto!!!
Para o PAPA do norte, o único mouro da morama bermelha da bergonha é, ou era, o agora finado. Nem um lençol de cama de casal, será suficiente para suster tanta lágrima que o excelso e extremoso esposo da antiga universitária, vai por certo verter.
Mas o Benfica está em permanente rotação e renovação, não é pela morte de um que ficará mais pobre. Uns vão e outros vêm, foi sempre assim desde o primeiro dia em que o Glorioso COSME, teve a bendita hora de fazer o SPORT LISBOA e BENFICA.
Como cristão, desejo que o antigo Presidente do Benfica descanse em Paz e endosso os meus pêsames à família.
Como Benfiquista, é como vos digo, perde-se agora um sócio mas amanhã vão associar-se outros - estou seguro disso - que colmatarão a vaga dos que partem.
Por isso é que já estamos em 240 mil...