Avançar para o conteúdo principal

Eles andem ai...

Ficaram raivosos por lhes ter escapado aquela coisa do CORTEZ.  Caramba, foi tão rápido que nem deu tempo para misturar os interesses do Porto e o Benfica, nesta pérola negra.

Mas como há mais marés que marinheiros, os mérdias já arranjaram outro caso....dos desvios...
Vejam:



Odjer a par do interesse de FC Porto e Benfica
Por Redação
A-  A  A+ 

Moses Odjer, médio-ofensivo ganês, questionado sobre o assédio do Liverpool, afirmou que sabe do interesse de FC Porto e Benfica.

Em declarações recentes a A BOLA, o jovem jogador mostrou-se encantado com a possibilidade de rumar a Portugal.

09:19 - 11-07-2013

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

12 comentários

  1. Prossegue a saga benfiquista, altamente bem documentada no blog "Ontem" : a culpa é sempre dos média, estão sempre contra nós... Em vez de se questionar como é que este jogador, com tão fraco currículo chega à Luz! E por... empréstimo! Isto é que é convicção! Mas o que importa é... atacar os média... Assim, n chegamos a lado nenhum!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista Atento11 julho, 2013 18:59

      Ai John...John, se ao menos fosses dos Passos, ainda merecias um pouquinho mais de atenção. Assim, és mais um, perdido entre petardeiros,pichadores de "espaços sagrados", seguidista, benfiquista esdrúxulo, sem rumo nem norte, ao sabor da onda bloguistica e feicebuqueira...

      Porra Viriato, que hoje estou mesmo inspirado!

      Eliminar
    2. Não, Benfiquista (des)Atento, não estás inspirado! Apenas estás mal educado e rude! Com uma linguagem típica de quem anda a fazer testes para a Polícia... Pelos a verborreia e capacidade de argumentação já tens... E as vistas curtas, tb! Paciência! Tenta outra x...

      Eliminar
    3. este brasileiro ja foi considerado o mh no campeonato paulista e depois ja vi grandes nomes virem pr o benfica e serem uns flops,ke conta é ke jogam em campo,os nomes nao jogam !!!

      Eliminar
  2. foi a media q validou o golo de não penalty no dragão foi a media q deu um golo fora de jogo na luz q lhe deu a passagem a taça ,foi a media q lhe deu um golo ESCANDALOSO na luz para ganharem mais umm titulo ,ou foi a media q deu a pinto da costa o aval para falar com os arbitros antes dos jogos ou com fruta e rameiras brasileiras pra facilitar os seus jogos ...

    DEIXEM DE SER DALTONICOS E TROCA TINTAS ! FORA OS PROCESSOS NO TRIBUNAL DE GONDOMAR Q DE LA FUGIRAM ..
    POVO MAIS XE XE E MAIS IMBICIL NUNCA VI ESTES DITOS BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
  3. POIS E SÓ LA CHEGAMOS COM BATOTA ,MEU AMIGO BATOTA ,O RESTO E CUSPIR NA SOPA Q SE COME ..

    SABE COMO SE CHEGA LA ! E TER GENTE COVARDE COMO O TELLES COMO O BOSTA COMO ALGUNS FILHOS DA PUTA Q NEM A MÃE CONHECEM NO NORTE , DUVIDAS ! BASTA FALAR OU VER OU LER !


    FAÇA-SE PASSAR POR OUTRO E VAI VER AS CANGAS OS BOIS DO MINHO DO NORTE ,A CAIREM -LHE ENCIMA COMO XATOS EM DIA DE FESTA ,HOJE ATE NÃO SEI Q EM TRINTA E TAL ANOS UM CLUBE DO NORTE GANHOU AO SUPER L<ADRÃO DAS ANTAS UMA TAÇA ,INVESTIGUE,POIS COSTUMA SER ATE COMPRADA PARA SE JOGAR NAS ANTAS POIS ERA MAIS FACIL ROUBAR TITULOS ,O NORTE , MAS SALGUEIROSV ,VARZIM ,O MAIA , O TIRSENSE O FAMALICÃO ETC ETC DESAPARECERAM PORQUÊ , A A CRISE O CARALHO DESAPARECERAM ANTES DA CRISE ,INVESTIGUEM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh....o que por aqui vai...

      Calma meus amigos. Há que ter calma.

      Eliminar
  4. Um jogador que foi considerado o melhor lateral do Brasileirão em 2011 só pode levar com o rotulo de "curriculo tão fraco".

    Todos sabemos que os brasileiros não percebem nada de futebol... percebem sim é de cenas militares. Os gringos da terra dos John é que nada percebem de militares e percebem muito de futebol.

    Pena não haver cenas bem documentadas no blog InTheArmyNow!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se este for pelo menos como o LEO, ( no tamanho claro que não...já vimos que não...) já me dou por contente, se bem que para vestir a camisola canarinha tem de ser um bocado pró jeitoso.

      MELGA, CORTEZ e SILVIO....desta vez não nos apanham descalços.

      Obrigado Benfiliado pela visita.

      Eliminar
    2. Eu visito sempre... o que falta é tempo para comentar. LOL

      Abraço

      Eliminar
  5. O CORTEZ FOI CONSIDRERADO O MELHOR LATERAL EM 2011!PORQUÊ PENSAR QUE NÃO PRESTA?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,