Avançar para o conteúdo principal

Todos são iguais?

Segundo consta, João Noronha Lopes deixa em 2017 o McDonald`s e regressa a Portugal para ser Professor na Universidade Católica.

De 2017 até 2020 distam 3 que também podem ser quase  4 anos.

Uma vez estando em Portugal todos esses anos, alguma alma caridosa me informa a quantas Assembleias Gerais do Benfica este candidato participou...e falou?

Os vieiristas,   situacionistas,  avençados e os assim assim, bateram e ainda batem forte e feio no RGS, por não ter participado e falado nas Assembleias Gerais, depois que anunciou a sua candidatura!

Como é? Dois pesos e duas medidas?

Exigência  mais forte para um, e  mais leve para outro?


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. compreendo a estratégia, é legitima, agora entenda isto, ou fazem uma cimeira de convergência ou o Vieira poderá ganhar devido às contratações, fica a dica, abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito mal vai a dita oposição a Vieira com este e outros posts, estes sim divisionistas.
    Não arranjem todos uma estratégia e vão ver o que acontece em Outubro.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. O PESADELO DOS VIERISTAS É RGS. É um ELOGIO, com tantos anos que RGS tem de sócio, te atleta do CLUBE, de crítico e opositor aos TRICOLOR, só terem isso a apontar ao HOMEM, é nada. Já com os rei das luzes TRICOLOR já não se passa o mesmo,com menos anos de sócio, com a máquina de propaganda por sua conta, a ladainha de argoladas que cometeu e comprometeu a HONRA, DIGNIDADE e FALTA de RESPEITO pelo GLORIOSO e SÓCIOS é GRAVE.

    ResponderEliminar
  4. A oposição dividida pode somar 60% dos votos e mesmo assim o Arguido vencer com 40%.
    O mais importante para já é expurgar o Glorioso do cancro que o consome e desfigura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!