Avançar para o conteúdo principal

Todos são iguais?

Segundo consta, João Noronha Lopes deixa em 2017 o McDonald`s e regressa a Portugal para ser Professor na Universidade Católica.

De 2017 até 2020 distam 3 que também podem ser quase  4 anos.

Uma vez estando em Portugal todos esses anos, alguma alma caridosa me informa a quantas Assembleias Gerais do Benfica este candidato participou...e falou?

Os vieiristas,   situacionistas,  avençados e os assim assim, bateram e ainda batem forte e feio no RGS, por não ter participado e falado nas Assembleias Gerais, depois que anunciou a sua candidatura!

Como é? Dois pesos e duas medidas?

Exigência  mais forte para um, e  mais leve para outro?


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. compreendo a estratégia, é legitima, agora entenda isto, ou fazem uma cimeira de convergência ou o Vieira poderá ganhar devido às contratações, fica a dica, abraço

    ResponderEliminar
  2. Muito mal vai a dita oposição a Vieira com este e outros posts, estes sim divisionistas.
    Não arranjem todos uma estratégia e vão ver o que acontece em Outubro.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. O PESADELO DOS VIERISTAS É RGS. É um ELOGIO, com tantos anos que RGS tem de sócio, te atleta do CLUBE, de crítico e opositor aos TRICOLOR, só terem isso a apontar ao HOMEM, é nada. Já com os rei das luzes TRICOLOR já não se passa o mesmo,com menos anos de sócio, com a máquina de propaganda por sua conta, a ladainha de argoladas que cometeu e comprometeu a HONRA, DIGNIDADE e FALTA de RESPEITO pelo GLORIOSO e SÓCIOS é GRAVE.

    ResponderEliminar
  4. A oposição dividida pode somar 60% dos votos e mesmo assim o Arguido vencer com 40%.
    O mais importante para já é expurgar o Glorioso do cancro que o consome e desfigura.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não