Avançar para o conteúdo principal

Aonde chega o desespero!





Segundo a CMtv manhosa avança, o plano B ao Rod Stuart da Reboleira será outro Luís só que escrito de maneira diferente ou seja Luís Filipe Scolari.

Qualquer cidadão minimamente informado, percebe que é mais uma notícia plantada a juntar a tantas outras.

O desespero e desatino são tais, que no Benfica já não há capacidade para se decidir seja o que for sem se lançar mão de notícias que mais não são que uma sondagem às hostes benfiquistas.

Se não é uma notícia plantada é tanto ou mais grave como se o fosse.

Se não é uma notícia plantada, estaremos perante um movimento combinado que visa já não só a desestabilização do clube mas a sua destruição.

Se não é uma notícia plantada, estaremos perante a maior falta de respeito a uma instituição centenária.

O Benfica outrora uma instituição respeitada e admirada virou motivo de brincadeira, escárnio e recreação.

Se não é uma notícia plantada, exige-se o imediato desmentido. Sem subterfúgios, sem titubiações, sem hesitações!

Porque diz o povo: “Quem cala… Consente”

Bem sabemos que o desespero e ânsia do poder estão a atingir um auge jamais visto que tolhe e quarta toda a lucidez de quem tem obrigação de defender o clube.

É certo, que nunca vimos vocação nem vontade para defender o Sport Lisboa e Benfica nesta gente que tomou de assalto o nosso clube!

É certo, que o fito e interesse, centraram-se apenas e só nas negociatas, no betão, nas comissões e outros interesses obscuros que um dia, tenho a certeza, virão a público!

Infelizmente para o nosso clube, o abismo está próximo. E não se vislumbra de lado nenhum, um movimento de revolta, um grito de libertação, um BASTA!

BASTA de tanta passividade!
BASTA de tanta inércia!
BASTA de tanto silêncio!

Somos nós sócios, que temos o dever e obrigação de tomarmos as rédeas e devolvermos ao nosso clube a dignidade e respeito há muito perdidos.

Honremos os nossos ancestrais e a história gloriosa que nos legaram como herança!

E só honraremos o Clube que herdámos defendendo-o das garras de quem se está a aproveitar e a usurpar os seus valores e as suas glórias!

Benfiquistas! Que Benfica queremos legar aos nossos filhos e netos?

Não será com certeza este Benfiquinha medíocre, desrespeitado, humilhado e achincalhado como está a acontecer actualmente!

Chegou pois a hora de dizer CHEGA!
Chegou pois a hora de dizer BASTA!
Chegou a hora de dizer: RUA VIEIRA!

Cremilde Cabau
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. A aprender, manipulação dos media: criar novela em crescendo até ao climax, avançar nomes menos desejados e medíocres até, para criar angústia, e por fim avançar o nome de JJ para assim garantir o 'do mal o menos'.O JJ já está de certeza, contratado. O resto é manipulação para os benfiquistas o aceitarem depois do que foi dito e feito de parte a parte.

    ResponderEliminar
  2. Duma voltita pelos blogues da praça, vejo que muitos Benfiquistas (se calhar alguns são do "call-center"!)
    são tipo o gajo que se separou da namorada (bronca, mas que sabia do "ofício") indo ela para os braços dum rival, tendo ambos pelo caminho dito cobras e lagartos um do outro e agora, pagando o gajo os olhos da cara, vão reatar outra vez, trazendo ela, ainda por cima, a família atrás como contrapeso!
    Mansos!

    ResponderEliminar
  3. Caro Viriato, nem noticia era. A CanaldeMerdaTV, fazendo jus ao que patrocinou durante meses é que truncou o texto, que era mais ou menos o seguinte : ",...Scolari DIZ QUE GOSTARIA de treinar o Benfica..."
    Depois aquela canalhada fez o resto, e o bacoco, que diz ser Benfiquista, que deveria estar atento ao que estava a comentar, deixou-se ir na conversa dos abutres.

    ResponderEliminar
  4. O BENFICA nao tem quem o defenda de gente asquerosa má paineleiros sem escrúpulos cuspidores de ódio, gente que se debate no canal do crime. mas os afectos ao BENFICA que se deixam enxovalhar por pataca e meia e deixam os otavios marianas pintos etc. vomitarem trampa muita trampa por comerem muita trampa, num canal de trampa.
    NOTA: a onde andas Vieira o nosso clube esta moribundo e quem o devia defender esta preocupado com tudo menos com o BENFICA, estou muito triste por qualquer traste maltratar o BENFICA e ninguém de direito o defender, onde anda o gabinete de crise, foi só para defender gragartos?.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não