Avançar para o conteúdo principal

Aonde chega o desespero!





Segundo a CMtv manhosa avança, o plano B ao Rod Stuart da Reboleira será outro Luís só que escrito de maneira diferente ou seja Luís Filipe Scolari.

Qualquer cidadão minimamente informado, percebe que é mais uma notícia plantada a juntar a tantas outras.

O desespero e desatino são tais, que no Benfica já não há capacidade para se decidir seja o que for sem se lançar mão de notícias que mais não são que uma sondagem às hostes benfiquistas.

Se não é uma notícia plantada é tanto ou mais grave como se o fosse.

Se não é uma notícia plantada, estaremos perante um movimento combinado que visa já não só a desestabilização do clube mas a sua destruição.

Se não é uma notícia plantada, estaremos perante a maior falta de respeito a uma instituição centenária.

O Benfica outrora uma instituição respeitada e admirada virou motivo de brincadeira, escárnio e recreação.

Se não é uma notícia plantada, exige-se o imediato desmentido. Sem subterfúgios, sem titubiações, sem hesitações!

Porque diz o povo: “Quem cala… Consente”

Bem sabemos que o desespero e ânsia do poder estão a atingir um auge jamais visto que tolhe e quarta toda a lucidez de quem tem obrigação de defender o clube.

É certo, que nunca vimos vocação nem vontade para defender o Sport Lisboa e Benfica nesta gente que tomou de assalto o nosso clube!

É certo, que o fito e interesse, centraram-se apenas e só nas negociatas, no betão, nas comissões e outros interesses obscuros que um dia, tenho a certeza, virão a público!

Infelizmente para o nosso clube, o abismo está próximo. E não se vislumbra de lado nenhum, um movimento de revolta, um grito de libertação, um BASTA!

BASTA de tanta passividade!
BASTA de tanta inércia!
BASTA de tanto silêncio!

Somos nós sócios, que temos o dever e obrigação de tomarmos as rédeas e devolvermos ao nosso clube a dignidade e respeito há muito perdidos.

Honremos os nossos ancestrais e a história gloriosa que nos legaram como herança!

E só honraremos o Clube que herdámos defendendo-o das garras de quem se está a aproveitar e a usurpar os seus valores e as suas glórias!

Benfiquistas! Que Benfica queremos legar aos nossos filhos e netos?

Não será com certeza este Benfiquinha medíocre, desrespeitado, humilhado e achincalhado como está a acontecer actualmente!

Chegou pois a hora de dizer CHEGA!
Chegou pois a hora de dizer BASTA!
Chegou a hora de dizer: RUA VIEIRA!

Cremilde Cabau
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários blogger

  1. A aprender, manipulação dos media: criar novela em crescendo até ao climax, avançar nomes menos desejados e medíocres até, para criar angústia, e por fim avançar o nome de JJ para assim garantir o 'do mal o menos'.O JJ já está de certeza, contratado. O resto é manipulação para os benfiquistas o aceitarem depois do que foi dito e feito de parte a parte.

    ResponderEliminar
  2. Duma voltita pelos blogues da praça, vejo que muitos Benfiquistas (se calhar alguns são do "call-center"!)
    são tipo o gajo que se separou da namorada (bronca, mas que sabia do "ofício") indo ela para os braços dum rival, tendo ambos pelo caminho dito cobras e lagartos um do outro e agora, pagando o gajo os olhos da cara, vão reatar outra vez, trazendo ela, ainda por cima, a família atrás como contrapeso!
    Mansos!

    ResponderEliminar
  3. Caro Viriato, nem noticia era. A CanaldeMerdaTV, fazendo jus ao que patrocinou durante meses é que truncou o texto, que era mais ou menos o seguinte : ",...Scolari DIZ QUE GOSTARIA de treinar o Benfica..."
    Depois aquela canalhada fez o resto, e o bacoco, que diz ser Benfiquista, que deveria estar atento ao que estava a comentar, deixou-se ir na conversa dos abutres.

    ResponderEliminar
  4. O BENFICA nao tem quem o defenda de gente asquerosa má paineleiros sem escrúpulos cuspidores de ódio, gente que se debate no canal do crime. mas os afectos ao BENFICA que se deixam enxovalhar por pataca e meia e deixam os otavios marianas pintos etc. vomitarem trampa muita trampa por comerem muita trampa, num canal de trampa.
    NOTA: a onde andas Vieira o nosso clube esta moribundo e quem o devia defender esta preocupado com tudo menos com o BENFICA, estou muito triste por qualquer traste maltratar o BENFICA e ninguém de direito o defender, onde anda o gabinete de crise, foi só para defender gragartos?.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Para Vieira, o Benfica era um clube de merd@

Depois de ler o artigo no Blogue "Em Defesa do Benfica" ( VER AQUI ) escrito pelo consócio Sr. Manoel Barbosa que foi "Director das filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002" da lista de Vilarinho, além de ficar mais esclarecido sobre o que se passou na época, ficámos também a saber que o Benfica para o Vieira; " era um clube de merda ".

O Glorioso merece um Presidente Benfiquista!!!

««Sobre as eleições em Outubro, quem eu não quero como presidente: um que, em 2001 e 2002 me dizia (e também a outros Benfiquistas por ele desconhecidos) sobre o Clube, " eu é que tenho de pegar naquela merda ", não se retraía, continha, a menosprezar o Presidente. Que após discursar nunca disse "Viva o Benfica!" ou no mínimo que fosse, "Viva a Instituição !" E não só, por isto»» Manoel Barbosa (Director das Filiais, Casas, Delegações e Cultura, entre Novembro de 2000 e Maio de 2002)

Vamos fingir que nada disto aconteceu?

Será que os Benfiquistas! Atenção falo dos Benfiquistas e não dos profissionais de agências de comunicação para endeusar Vieira. Será que os Benfiquistas vão vender o seu Benfiquismo e carácter por tão pouco? Basta LFV acenar com alguns jogadores interessantes para os Benfiquistas se venderem??? Vão fingir que nada disto aconteceu: Opas Ilegais Benfica transformado num entreposto de jogadores. Motorista de LFV a receber empresários Colombianos de farinha especial na Luz Veículo oficial do Benfica com farinha especial Futebol miserável, deprimente e sonolento. Zero pontos na Liga dos Campeões Pior equipa portuguesa na Champions Negociatas esquisitas. Benfica refém das vontades de um empresário. Ter como director desportivo um empresário. Operação Lex Nome sagrado do Benfica na merda Casamentos e escolas de familiares pagos com dinheiro do Benfica Visitas constantes da PJ. A pessoa que está à frente do Benfica a apertar pescoço a um sócio Pessoa que e

Carta aberta a um bandalho !!!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!! GRÃO VASCO 14/08/20, 13:07 És um projectista... de MERDA! RESPONDER Viriato de Viseu 14/08/20, 15:41 Contra factos, aqui está uma resposta à altura de quem o profere. E este "MERDA" é das coisas mais suaves que envia nos comentários. Todos os meus postes, recebo deste seguidista-vieirista os maiores impropérios, faltas de educação e ofensas à minha família mesmo os que já cá não estão...e olhem que este traste, até teve bom berço! E não só, No NGB a qualquer comentário meu, lá vem este marmanjo, como anónimo, a morder-me nas canelas. A razão de editar este vómito, é para dizer a

Projectos!

RP Leipzig 2009 - Fundação 2010 - Subida ao 4º. escalão 2013 - Subida à 3ª. Liga 2014 - Subida à 2ª. Liga 2016 - Subida à Bundesliga 2017 - Presença na EUEFA Champions League 2018 - Presença  na UEFA Champeons League e presença  na UEFA Europa League 2019 - Presença na UEFA Europa League 2020 - Semi-finalista na UEFA Champions League- Um projecto...é isto !!!

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar;