Avançar para o conteúdo principal

Vieira,Pintinho, Vagandas, Facturas e Proênça em S.Bento! Só faltaram o Emplastro,Guarda Abel,Catão e Madureira.

"Aceitar ir com os presidentes da Liga e da federação por si só já era um estupidez.

Agora o presidente do Sport Lisboa e Benfica aceitar ir com os presidentes de Porto e Sporting a uma qualquer negociação é um desrespeito.

Em primeiro lugar ao Sport Lisboa e Benfica que tão enxovalhado foi por essa gente!

Em segundo lugar aos atletas do Sport Lisboa e Benfica que foram postos em causa por essa gente.

E em terceiro lugar aos adeptos que tanto sofreram de ataques vindos dessa gente, em especial alguns que aqui e em meios de comunicação social foram intransigentes a defender o clube nos seus piores momentos!

Vamos dar a mão à quem nos tratou tão mal?!

Vamos ser solidários a quem organizou uma campanha contra nós?!
Vamos esquecer os padres?! As missas ?! As portas 18?! Se eu fosse presidente do Benfica e face a actual conjecturar se me viessem com essa da solidariedade diria ao senhor Proença e Fernando Gomes que não pedir ajuda e solidariedade ao Rui Pinto!

Mas dirão alguns, é para salvar o futebol português!

Não meus senhores, é para salvar Porto e Sporting, eu convivia muito bem com a extinção desses 2 clubes! Aliás se pudesse contribuir activa ou passivamente para que tal ocorre-se não ficaria com qualquer peso na consciência.

Portanto o presidente do Sport Lisboa e Benfica não pode partilhar mesa com estes 2 senhores!

O presidente do Benfica tem que defender o Benfica os seus atletas e sócios. Não o esta a fazer, não o quer fazer!!!

Como Benfiquista que tem memória é um insulto o que este senhor me está a fazer.

 Uma última nota para a inutilidade de Pedro Proença ( vai lá como vassalo) que desrespeita todos os outros clubes e leva só os "escolhidos"... para que serve a Liga?!
Para ser assim decidiam sempre estes 3 clubes !

" anti-antis"
Comentário retirado do NGB

                                                                  ( Foto J.N.)
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. O Vieira não enfrenta os poderes instalados porque não lhe convém "fazer ondas", e com tal não defende o Benfica. Ali acompanha os presidentes dos clubes de que já foi sócio e adepto ferrenho.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Aleatórios

Mensagens populares

As escutas do Apito Dourado foram totalmente legais

    Apito Dourado, a grande mentira das escutas   "Passaram esta quinta-feira 18 anos de um dos maiores escândalos da justiça e mais uns quantos da perpetuação de uma das maiores mentiras que alimenta o mundo do futebol."

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não