Avançar para o conteúdo principal

Sporka-TV, último prego no caixão?

No momento em que faço este post, faltam 19 horas e 30 minutos para a grande cerimónia na nossa Sagrada Catedral.

Estou convicto que no fim desse jogo, o sabor da nossa primeira vitória contra o Bayern será festejada com largo foguetório, pompa e circunstância.

E por falar em foguetório, já o estou a fazer e festejar por antecipação porque se vai acabar o mamatório e a chulice, dessa sangue-suga que há muitos anos nos vem chupando o sangue e que dá por nome; SPORKA-TV do Olibeiredo.

Hoje, e no que diz respeito ao Glorioso na Champions, será martelado o último prego no caixão do mamão/chupista Olibeiredo.



Brindemos!!!

Não sei onde dará o jogo, sabemos que a Eleven Sports o transmite mas ainda não chegou a acordo com a MEO e NOS.

Parece que podemos subscrever a Eleven Sports no telemóvel ou no computador, mas não é a mesma coisa. A última vez que meti a aplicação MOBDRO no telemóvel, para ver feito Inácio a sporka-TV, encheu-se de vírus e montanhas de jogos, joguinhos e publicidade. Desinstalei.

A não ser que aconteça um Santo Milagre de última hora, ou seja, a Eleven e a Meo entenderem-se, será com todo o prazer que colarei o meu ouvido na TSF.  E quando for o funeral da SPORKA-TV, estarei nas cerimónias fúnebres com todo o gosto e acompanharei o féretro até ao cemitério, para me certificar que ficou bem enterrado!

ABAIXO O MAMÃO
ABAIXO O CHUPISTA
ABAIXO O CHULO

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post


Aleatórios

Facebook


Apoio de: apoio master groove