Avançar para o conteúdo principal

CHEGA, BASTA, Fim de ciclo !!!


Os últimos 4 empates do clube dirigido pelo Vieira & Friends e não por Benfiquistas, conseguiu-se um feito histórico!

E tanto é mais histórico porque foi à custa de 4 clubes que são no panorama do futebol mundial, verdadeiros monstros!!!

Qual Real, qual Barça, qual Bayern, qual Manchester, Liverpool, PSG, Juventus, qual quê!!!


O Portimonense (17º) , Tondela (14), Vitória de Setúbal (11) e Moreirense (9), é que são clubes de TOP, de verdadeira classe mundial!!!

Para não falarmos nas 2 derrotas em nossa casa com o Braga, e outra em casa do clube que está falido!

Benfiquistas de gema;
Querem mais do mesmo?
Queremos ser alvo de mais chacota?
Sermos gozados por qualquer clube mija na escada?
Perder pontos com clubes que têm  3% do nosso orçamento?
Não é altura de arrumamos a casa e expulsarmos os vendilhões do Templo?
Não sentem vergonha de perdermos um campeonato para um clube que está falido?

ACORDEM BENFIQUISTAS !!!

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

11 comentários

  1. Vergonha? Sim, desde há muito, de não ter sequer um benfiquista como presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, é isso e ainda ter sido sócio do nosso maior inimigo.

      Eliminar
  2. Uma VERGONHA IMENSA!
    Sinto vergonha de ver a falta de qualidade do treinador, dos jogadores, da falta de raça do Rui Costa ( o que é que lhe aconteceu?????), da falta de nobreza de uma Direção de um clube que deveria ser o maior clube do mundo nos nossos corações, mas que, neste momento, sinto que caiu num abismo profundo. Não consigo arranjar explicações, a não ser que há um grupo de jogadores que nada têm a ver com o treinador. NADA! E um presidente que se está nas tintas para isso.
    Com os meus 76 anos e muitos de benfiquismo, se isto não me vai matar, não sei de que irei morrer.
    O Benfica neste último ano tirou-me ANOS DE VIDA.
    Este não é o Benfica que eu amo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rui Costa está lá muito caladinho, porque senão fazem-lhe a folha. Por acaso sabe qual o ordenado dele? Demasiado.

      Eliminar
    2. Queres ficar connosco um pouco mais, vota contra o vieira...questão de sobrevivencia do nosso énorme clube

      Eliminar
    3. Caro amigo Unknown
      Isto não tem a ver com futebol e é simplesmente uma curiosidade minha. Peço desculpa pela intromissão e, se fôr completamente alheio ao assunto, peço desculpa.
      Passo a expor:
      Há pouco tempo, precisamente no dia 25 de Abril recebi de um amigo meu por email um artigo que está na net com o título " Estremoz presente na Hora da Libertação ", artigo extenso e muito interessante, no fim do qual, há vários comentários, encabeçados por um cunhado meu e entre os quais aparece um comentário com um nickname Unknown e que no fim assina com um nome igual ao do meu marido, que já não está entre nós. Por ser um nome invulgar ,o meu amigo estranhou e claro, eu também estranhei.
      Nesse comentário esse senhor com o nickname referido, diz que esteve no RC3 de Estremoz, formou o batalhão 8325/74 com destino a Angola em Agosto de 74.
      Este comentário foi feito em 21 de Abril de 2011.
      Se o amigo não tiver nada a ver com esta pessoa esqueça ( pode verificar na net tudo o que estou a dizer). Se fôr a mesma pessoa, gostava eu e o meu filho de contatarmos consigo porque é uma situação inesperada e engraçada.
      Desculpe o abuso.

      Eliminar
  3. A culpa é do macaco ahahah inchem porcos corruptos

    ResponderEliminar
  4. Faz muito tempo que se percebia que o azimute de Vieira não era engrandecer desportivamente o Clube.
    Era tipo engordar o bicho para ter mais "carne" para distribuir pelo clã porque magro não alimentava ninguém.
    Como não se consegue enganar as pessoas para sempre, mais dia menos dia dava barraca.
    Para mais sendo um "pato-bravo"
    com uma longa lista de negocios ruinosos.
    Rodeado de bobis e tarecos à estilo 3° mundista, aproveitando-se do trauma que anteriores gestões causaram aos Benfiquistas, tem vindo a cavalgar a onda utilizando o Clube para ajudar a equilibrar a miserável e corrupta (por estar pejada toda ela de patos-bravos, bobis e tarecos) futebolada tuga!
    Ainda ontem, num dejá-vu antigo,
    aos 2-0, disse para quem estava comigo que ia dar "merda" farto já de Vitórias e Lages até aos cabelos e que assim que se encontram a ganhar, medrosos merdosos, começam a defender o resultado.
    É correr com o "pato-bravo" antes que ele, sentindo-se ameaçado, tenha tempo de delapidar o Clube.

    ResponderEliminar
  5. Inacreditável o que se passou no jogo de ontem.
    Desaprenderam de jogar na segunda parte? Deixaram-se enredar nas teias da soberba? São mercenários para quem apenas conta os milhões de euros que caem na conta bancária em cada ano? Querem fazer a folha ao treinador? Estão-se a marimbar para o que os benfiquistas sofrem com as vossas reles prestações e com a vossa irresponsabilidade de gaiatos pequenos? Não querem saber dos sacrifícios que os adeptos e os sócios fazem pelo clube e por vocês? Deitam às urtigas as condições de príncipes que lhes proporcionam e a consideração e o carinho dos adeptos?
    Não sei se vocês (jogadores e equipa técnica) sabem que centenas de milhares de trabalhadores portugueses, entre eles muitos e muitos benfiquistas, estiveram a receber 3/4 do vencimento durante dois meses (muitos milhares ainda se encontram nessa situação). Vamos fazer contas, para ver se percebem o que perderam/perdem esses trabalhadores: quem costuma levar 1200 ou 1500 euros para casa ao fim de um mês de trabalho duro e mal pago (e nem todos os trabalhadores os levam, muito longe disso) passou a levar/leva 800 ou 1000. Uma fartura, hem? Problemas psicológicos têm eles carradas de razão para os ter. Têm contas a pagar, filhos para dar de comer, uma vida para viver e que vivem mal. Sabiam? Alguma vez se dignaram pensar nisso?
    O treinador. Ó Bruno Lage, como é que não conseguiste dar a volta àquilo, quando viste que o adversário levantava a crista? Como é que não conseguiste fazê-lo? O que vimos foi a repetição de pseudossoluções tardias e que não solucionam nada, como vamos estando fartos de ver, como estamos fartos de assistir ao joguinho mixuruca que a equipa vem fazendo, e à baixíssima qualidade das marcações de lances livres e de pontapés de canto, que qualquer equipa de terceira linha marca melhor do que nós. O que é um líder para ti, homem? Um papagaio que insiste em desculpas esfarrapadas e num palavreado vazio?
    São uma vergonha, jogadores e equipa técnica. Ressentidos pela reprimenda da semana passada? Quantas reprimendas merece um grupo de trabalho que em 10 (dez!) jogos ganha 1 (um!)? Numa empresa, numa fábrica sabem como seria? «Meus amigos, vão ao escritório, recebam o que têm a receber e ponham-se a andar, que se faz tarde».
    Tenham vergonha, seus privilegiados imerecedores das mordomias de que gozam no Sport Lisboa e Benfica. Tenham vergonha, seus irresponsáveis. Façam um exame de consciência e ponham-se a trabalhar!

    ResponderEliminar
  6. Eu também vou morar para essa RUA.
    A mudança já tarda, estou impaciente!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove