Avançar para o conteúdo principal

Desastre, rescaldo & Opiniões, Lda.

Depois do desastre a que Vieira nos sujeitou, - que é recorrente -  nem me apetece escrever. Por isso, retirei algumas pérolas do NGB  que vos passo a seguir;
-------------

Vamos a factos.
Entre 1957 e 2001 (44 anos), no antigo Estádio da Luz, o Benfica perdeu 3 jogos a contar para a Taça dos Campeões Europeus.
Entre 2003 e 17 de setembro de 2019 (era Vieira), no novo Estádio da Luz, o Benfica perdeu 14 jogos a contar para a Liga dos Campeões.

Um Benfica de Liga Europa, é este o Benfica europeu que querem?
Assinado: anti-antis
------------------------------------
Este resultado já era previsível!
Hoje o Lage pensava que estava a disputar uma Youth League!

Nunca vi tamanhas invenções, ainda por cima colocando jogadores sem ritmo algum de jogo ou com qualquer tipo de experiência para jogos de alta competição!
Mais uma vez, como tenho dito centenas de vezes, este homem não tem competências para estas andanças! Ele literalmente colocou uma equipa de juniores em campo.

Além disso, este foi o 7º jogo oficial da equipa e há jogadores completamente rebentados no plano físico, para não falar nas lesões. Que raio de preparação é esta?

Outro pormenor engraçado, estava 0-0 e a primeira alteração, sabendo que era preciso marcar, foi colocar o David Tavares.... está tudo dito acerca do desnorte deste homem que... repito... não tem competências para operar em ambientes de Champions League.

Dou de barato a teoria que ele recebeu ordens para colocar o rapaz dentro de campo... talvez para promover uma futura venda... Como o Lage é um fiel de armazém, tal opção não me deixa surpreso. 

No plano dos jogadores em campo, temo o exemplo do Pizzi, apelidado por muitos de craque, que mostrou mais uma vez que é um cepo absoluto. Nestes jogos é que se vê quem é jogador e quem é cepo. Neste caso, o "capitão" só serve para marcar aos Paços de Ferreira desta vida. Mais nada!

Já agora, o Seferovic não pode vestir mais a camisa do Benfica! Que vergonha o que este miserável fez.

Se estivesse no clube do norte certamente não teria a coragem de mandar calar os adeptos mas, como o Benfica é um clube mole, ele faz o que quer. Estes jogadores nem sequer têm respeito pelos adeptos que têm toda a razão ao criticar a precariedade técnica deste pé de chumbo.

Ele é tosco, será sempre um tosco e não tem qualidade absolutamente nenhuma para jogar no Benfica. Já no caso do Júlio Iglesias (RDT), até mete dó!

No final do jogo, ainda houve umas almas que bateram palmas! Incrível!

Enfim, tivemos um ambiente horrível no estádio que culminou com as declarações do Rúben Dias na flash interview a dizer que "fizemos um grande jogo", até deu vontade de vomitar!

Agora o grau de satisfação dos jogadores/responsáveis do Benfica não é ganhar, mas sim competir bem...! Ohhh Rubén... vai po c*ar*lh*!

Este jogo marcou a 11ª derrota do Benfica nos últimos 13 jogos da Champions. Certamente é um registo histórico digno do legado das lendas e glórias que passaram pelo clube.

 Ps:
O Lage era um homem perfeito para ser vendedor de material religioso batendo de porta em porta. Falta só um camiseiro branco para dentro das calças e uma gravata ao estilo dos Missionários da Igreja de Cristo.
O homem era perfeito para coordenar as Jornadas Religiosas da Juventude em Fátima.
 Pobre homem... Isto é o Benfica... um colosso europeu... e o Vieira... como sempre... anda fugido. Beijos e abraços,

 Jonathan Chacal

----------------------------

O Lage está a fazer pela vida dele e tem-se saído bem.

Se for corrido, será com a indemnização correspondente a 4 anos de contrato.

Depois vai para o Hali Hali Jávali sacar o dele e andar de camelo. e pronto, evitou ser uma vida toda professor de educação física, aonde ganharia 1000 euros mensais, vivia em Coina, andava de Fiat Punto pago a prestações, vestia-se na Modalfa e andava sempre à cata das promoções do Pingo Doce para comprar bacalhau asa branca com 40% de desconto.

Otários somos nós que os idolatramos e andamos aqui a bajulá-los e a dar-lhes a atenção que não merecem. A seguir a ele, virá outro de perfil igual.
Devem ser às paletes os que se oferecem diariamente a Vieira.

------

O Benfica Europeu - o autêntico, o genuíno - está morto há quase três décadas.

De certo modo, o novo Estádio simboliza a transição entre o Benfica a sério na Europa, que existiu até ao princípio dos anos noventa do século passado, e o Benfica actual, que é só o do LFV (a chefiar o futebol desde 2001): um Benfica de trazer por casa.

O que existe hoje é uma equipazita de uso doméstico, sem qualquer dimensão internacional, e em que, de tempos a tempos, despontam jogadores de categoria internacional, logo vendidos para não destoar ...
O que me chocou profundamente no jogo de ontem, porém, foi a elevação do paradigma da formação ao absurdo, com três putos de tenra idade lançados num jogo para homens, numa competição que deveria ser prioritária para o Benfica e num jogo que importava ganhar, para termos algumas hipóteses de prosseguir.

Ou seja, hoje no Benfica a Champions serve unicamente de montra para mostrar os putos novos da formação, o catálogo da mercadoria, para que funcione o carrocel das vendas já em Janeiro ou lá mais para o verão.

Eu que tanto tenho defendido o Lage, cujo mérito na conquista do 37 tenho por indesmentível, começo a sentir desilusão.
Começa a cheirar demasiadamente a vassalagem ao Querido Líder. Oxalá me engane e as coisas encarreiram de novo, mas os sinais são preocupantes.

Quanto ao resto, enquanto LFV for Presidente do Clube estamos destinados à mediocridade e à humilhação permanentes, incluindo em nossa casa, como se tem visto.

JOSE VIEIRA18 Setembro, 2019 08:46
-----------------------

Nota;
O negrito é da minha autoria.



Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. A qualidade de jogo desta época é diferente da época passada. O plantel é mais fraco com as saídas de Jonas e Félix.

    ResponderEliminar
  2. Convém bater, mas exagerar também não.

    Só para dizer que essa foto é a que tenho no meu smartphone.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Estou descontente com o Bruno Lage neste jogo, no entanto, ele tem somente um jogo de champions, falar em 11 derrotas em 13 Jogos, sendo verdade, no que ao Lage diz respeito apenas um jogo. No final da fase de grupos faremos um balanço mais adequado. Se por fé ou outra coisa qualquer ganharmos os 5 jogos que faltam faremos 15 pontos e ficaremos em 1º. Tou com muita fé? Talvez. Sou tonto?!, é possível. Mas acredito!

    ResponderEliminar
  4. Foi descarado demais!
    Lage mostrou sem vergonha nenhuma, sem disfarçar nada, ao que está no Benfica!
    Se por um lado mostra o seu carácter (que não serve para um Clube com o S.L.B.), por outro mostrou à saciedade que quem faz a equipa não é ele.
    Duvido até que o Rui Vitória, fiel de armazém como ele, se desse a um tal espectáculo.
    O chato disto tudo é que nada vai ser como até aqui e Lage e Vieira, por esta descarada actuação vão ver subir o descontentamento dos adeptos o que irá pôr em causa até a conquista do campeonato!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

Este é o Benfica atual

O mal do Benfica é geral, é uma doença que atravessa todo o clube.  Reparemos: apesar de um orçamento global muito avultado para o país que somos, temos a seguinte situação:  - futebol masculino: perdemos vergonhosamente o campeonato e a Taça de 2020; estamos em terceiro lugar, a 4 pontos do primeiro, com duas derrotas vergonhosas nos dois últimos jogos; da Europa, nem vale falar; 

Limpinho, limpinho...

Barcelona sem Messi e na falência, foi esta noite uma pera doce para o Benfica que fez tudo para merecer esta gorda vitória e um passo gigante para a passagem na Champions, o que vem a dar mais uns milhares para os depauperados cofres do clube !!!

Exmo. Sr. Luís Filipe Vieira

Seguindo-lhe os passos vou enviar-lhe esta carta, não para me queixar de arbitragens, de falta de penaltis, de escassez de golos, de Covid, de escorregões e de outras desculpas esfarrapadas e escarrapachadas  ao estilo rasca de uma qualquer banda desenhada de vão de escada, num dos valores que em tempos a sua leitura elevava o Benfica e orgulhava os benfiquistas – o jornal “O Benfica”.  

Saia mais uma dose de batatas para o Celestino Mouco...

Esta prosa é apenas para um ex-amigo que tive a desdita de conhecer na minha terra natal, ( há horas do diabo...)  fanático do Vieira e do oxigenado que normalmente anda sempre a cheirar-me o rabo.  A cada traque mal cheiroso que dou, toma-o como se Chanel nr. 5 se tratasse.  Caro Celestino Mouco; há dias entraste no meu quintal e zurravas para que eu falasse das 3 batatas que o clube do jorge jesus deu ao Belenenses mas, esta noite, o teu vieira enfardou mais um saco de batatas  em Alvalixo.  O que te  valeu dares 3 batatas ao Belenenses? Bastava 1 batata e guardava 2 batatas para esta noite!  Estamos agora a 9 sacos de batatas atrás do Sportém.  É muita batata, mas espera que por este andar, o batatal do teu vieira vai bater este ano o record da safra de batatas!!! Também estamos a 5 sacos de batatas de distância do Porto, quer dizer que o batatal do teu ídolo está batatando!!! Para chegar ao TITALO, é necessário recuperar 14 toneladas de batatas!  É muita batata para a pequena camio

Síndrome de Estocolmo

Os sócios do Benfica sofrem do Síndrome de Estocolmo, por isso lfv pode fazer ao Benfica o que fez ao Alverca ( Acabou com o clube) que a maioria Benfiquista continuaria apoiar e a defender vieira com toda a garra.  Brevemente seremos um Salgueiros, um Estrela da Amadora, um Alverca.