Avançar para o conteúdo principal

Proença rico, será neutral ?

Árbitros: profissionalização dos juízes do futebol avança

Proença pode levar 9 mil € por mês

Árbitro de Lisboa pode tornar-se no mais bem pago de Portugal, num projeto da FPF que pode dividir o setor
Por:Octávio Lopes

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF), liderada por Facturas Gomes, tem quase concluído um projeto de profissionalização dos árbitros, em que o mais bem pago seria;

 Pedro Proença; nove (9) mil euros/mês, fora as verbas pelos jogos internacionais. (é o que o Facturas está a zurrar no ouvido do Gerente, conforme se pode verificar na foto toda em azul)

Segundo fontes que conhecem bem o setor, os 23 árbitros de 1ª categoria ganham, em média, 5 mil euros/mês. 

No caso de Proença ser profissional, situação que sempre rejeitou, passaria a receber mais 2.500/mês, acrescidos de um bónus de 1.500 euros, por ir ao Mundial. (caramba, uma pipa de massa. Em tempos dizia este animal que não precisava dos dinheiros das apintagens para viver. Ai não que não precisa...precisa e de que maneira porque, segundo o seu IRS de 2.010, ganhava na sua vida privada como Gestor 1.000 euritos por mês...)


Nos corredores da FPF também são mencionados como candidatos à profissionalização (1ª fase), os juízes  Duarte Gomes, Jorge Sousa, Artur Soares a Dias e João Capela que apenas teriam direito a um ordenado de 2500 euros.  (é pouco, mas os corruptos contribuem com o restante...suponho eu...)


 Pergunta CM
Voto submetido com sucesso!
42.9%
57.1%
 "Fernando Facturas Gomes está a querer testar a paciência dos árbitros ao pretender dividi-los numa questão tão sensível", contou uma fonte. O CM tentou ouvir o líder do CA, Vítor Pereira, que não atendeu o telemóvel. ( o telemóvel deve ter sido roubado juntamente com o portátil...suponho eu ) Já fonte oficial da FPF disse ao CM que a direção federativa não faz comentários sobre a questão dos árbitros.
(o CM não deve ter entendido o recado...o que o Facturas Gomes deve ter dito ao CM, é que fosse ao 14º. andar do Palácio das Antas e falasse com a Dª. Manuela Cunha que esta, lhes explicaria tudinho tim tim por tim tim.


----------------------
Os meus parcos leitores já se deram conta que fiz uns arranjos "enriquecendo" o artigo do Octávio Lopes.
Já quanto à profissionalização dos apintadores não creio que isso vá resultar. Por mais que a gatunagem ganhe... É SEMPRE POUCO e os roubos até têm data marcada para o seu fim que são os 45 anos. 
Até lá, há que  arrecadarem o mais que podem...tal como os ursos no verão. A não ser que se transformem todos em Antónios Garridos, com empregos e mais valias certas, para toda a vida.

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários


  1. O facturas vai fazer a vontade ao Viera mas o corrupto já jogou na antecipação e ainda vamos ser mais roubados.

    Não é com isto que os apitadeiros entram na linha.

    ResponderEliminar

  2. Por falar em apitadeiros...o vitinho dos apitos MORREU ??????

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,