Avançar para o conteúdo principal

Não assinei sozinho!!!

Claro que não e isso todos nós sabemos!

Por isso, estamos à espera que acabe o segredo de justiça (caso o Correio Manhoso cumpra mesmo esse sigilo...) para sabermos quem é que foram os que assinaram juntamente com o ladrão das moedas do elefante!

Temos ideia quais foram...mas aguardamos. 

Quem suportou 20 anos de grilhetas, pode aguardar mais um pouco...


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

4 comentários

  1. Como sócio é lamentável este post, que não dignificam o clube e só servem de gáucio aos inimigos do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro, o Vieira é que se gabou de roubar as moedas do elefante, sem qualquer pudor na BTV, bem como se gabou de ter ajudado um amigo a roubar um camião, assim como se gabou de nos chamar a nós sócios de pulhas.

      Mas como ele disse "os nossos sócios", podia estar a referir-se aos seus consócios ou do clube do Porto ou do Sporting.

      O que não dignificou o nosso Clube, foi ter um presidente que nem sequer era benfiquista, que faliu uma SAD antes de entrar no nosso (nosso, não dele) Clube, que foi um testa de ferro do BES, que beneficiou do cargo de Presidente para ir reestruturando as suas dividas, que tentou através de uma OPA duvidosa beneficiar o agora detido "rei dos frangos", de quem era devedor de uma divida de gratidão de 6M (uma espécie de amigo do Sócrates, não sei se me faço entender).

      O que não dignificou o nosso Clube, foi ter um presidente que afirmou pelo menos 2 vezes que o Benfica "....esse clube de m*****a", que ajudou a eleger Fernando Gomes, Pedro Proença e Fontela Gomes, grandes amigos do Benfica, que afirmou que o futebol português tem uma divida de gratidão a Valentim Loureiro, e que a sede da Liga estava muito bem no Porto, assim como aceitou alegremente que a Taça de Portugal não fosse jogada no Jamor, tudo actos que foram em claro beneficio do Benfica.

      Por isso, lá estarei no Domingo, na manif de apoio a esse grande presidente, o melhor de sempre do Benfica, e seguramente um dos melhores sócios de sempre do FCPorto.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
    2. Ele disse na TV que roubava as moedas pretas que o elefante recusava. Roubava era as moedas brancas.
      Ele fazia parte de um gang que roubava turistas. No fim do dia dividiam o espólio, só que ou outros do gang viam Vieira com sapatos bons e roupa boa...não podia ser dos "turistas" depois vieram a saber que foram as moedas brancas a suportar a "vestimenta".
      Aliás, os guardas do zoológico até o apanharam, porque viam durante o dia montes de moedas e à noite, quando faziam a colheita, não viam grande coisa.
      A principio o Furnense roubava pouco, mas depois era cada vez mais atrevido...
      Quem isso me garantiu foi um jornalista que foi fazer uma entrevista ao Bairro das Furnas, quando o tricolor apareceu no Benfica.
      Já antes, creio que em 1996, houve um jornalista do jornal do clube foi fazer uma entrevista a Alverca e veio de lá com o Vieira a dizer-lhe; Veja lá se arranja um clube a sério e não a merda desse clube!!!
      Vieira, que raramente aparecia nos jogos do Benfica e quando aparecia era para teclar no telemóvel e que quase nunca aparecia em jogos de pavilhão, estava-se nas tintas para o Benfica. Ele foi para lá, porque lá...circulavam milhões!!!

      Eliminar
  2. Para obrigar uma SAD da dimensão da do Benfica penso que no mínimo terão de ser 3 assinaturas.

    Por exemplo, para pagar as despesas de um casamento de um administrador da SAD, no mínimo deve haver mais dois cúmplices, quer dizer, dois administradores que concordaram com essa benesse. Até porque o DSO só auferiu nos seus anos na SAD uma quantia anual irrisória, algo a rondar 300 a 400mil euros.

    Mas sempre é mais que o ex-presidente, que estava no Benfica com prejuízo da sua vida familiar e de negócios.

    Dizem as más línguas, que o Vieira teve de comprar toneladas de papel higiénico e pedras da calçada quando entrou no Clube, e foi recendo umas pequenas quantias para o Benfica poder saldar essa divida.

    Obviamente que ninguém sabia de nada, é a conclusão de qualquer pessoa com um mínimo de inteligência.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove