Avançar para o conteúdo principal

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si

 É vendida agora nos canais “amigos” ,  os que se mostram sempre prontos e disponíveis a publicitar as grandiosas obras de Vieira de que este não estará satisfeito com a situação da formação!

Diz o aldrabão/trapaceiro que não se estão a ver valores consistentes e condizentes com a condição do clube e que não se está a tirar o devido partido dos bons valores dessa formação nem a fazer tudo para os segurar mais tempo no clube.

Segundo os amigos média informam com ênfase para a firmeza do aldrabão/trapaceiro terá pedido explicações a Pedro Mil  Homens e restante trupe!

Se não fosse o meu Benfica, isto daria para tocar tambores, rir à gargalhada, chicotear esta cambada que não tem juízo nem respeito por si próprios.

Quanto à captação há muito parece que estamos conversados. Para “enfiar” dentro do clube os amigos, correu-se com o Boto que deu mostras de saber e de profissionalismo.

Portanto vir agora queixar-se? Ou será que tem outros amigos para substituir estes de quem já está cansado?

Mas o hilariante, o cómico, jocoso e diria degradante é a acusação de não se conseguir segurar os jovens promissores mais tempo no clube!

A sério senhor melhor presidente de todos os tempos passados e futuros?

A ser verdade o que estas notícias rezam só posso chegar a uma conclusão:

 Além de aldrabão, está demente, enlouqueceu!

Que está há muito desmemoriado… Já todos sabemos! Mas tudo aponta para um final infeliz, quiçá um internamento compulsivo nalguma casa de Rilhafoles, ou num qualquer Júlio de Matos!

Só mesmo um trapaceiro da pior espécie, consegue ter a ousadia de acusar seja quem for de não manter os melhores mais tempo no clube…

Quem, mal se vê a crista avermelhada, coloca logo os pintos no mercado? Quem se passeia, qual caixeiro   viajante, de dossier debaixo do braço, pela Europa fora?

Nós temos memória! Não nos minimize, não nos ridicularize, não nos achincalhe, não nos escarneça! Se já não está na posse de todas as suas faculdades cognitivas, passe a quem esteja saudável, seja sério e ame o Benfica!

Já está assim tão senil, que não se recorda do que fez a:

Bernardo Silva –“Há por lá umas cláusulas”

Gonçalo Guedes –"Foi apresenta-lo ao PSG"

Renato Sanches – Nem o deixou desmamar no clube

Nelson Semedo – Uns meses na equipa A e siga

Cancelo – Nem sei se jogou na equipa principal

Gedson – Nem aqueceu o lugar

Florentino – amornou o lugar

Félix – Vendido com glória como um troféu humano

E muitos outros como Cavaleiro, Helder Costa,  João Gonçalves… São tantos que já perdi a conta !

Quem os impediu de continuarem mais tempo no clube?

Terá sido o homem da relva? 

A senhora da limpeza? 

O homem da segurança?

Tenha decoro Sr. Vieira! Faça lá as suas diatribes, as suas negociatas, mas não nos tome por parvos porque o tempo da paciência está a esgotar-se.

E como já lhe disse, quando o povo se revolta – e já não faltará muito – trata sem dó nem piedade os seus TIRANOS.

Se não nos quer respeitar, respeite-se a si. Por si, pela sua família. Tem esse dever e obrigação!

Temo que o estado mental que já atingiu, seja um mau prenúncio para o meu amado clube Sport Lisboa e Benfica!

Uma sócia PULHA e PATETA

Com o número 10064

Maria Cremilde Cabau

Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

1 comentários

  1. Definitivamente passou de "lapsos de memória" para falta permanente de memória.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Facebook




Mensagens populares

A Máfia, a Maçonaria e o Apito Dourado

Costuma dizer-se que "a verdade é como o azeite, mais tarde ou mais cedo vem à superfície". Apareceu agora o testemunho do ex-juiz José Costa Pimenta, um antigo juiz reformado compulsivamente. A Maçonaria manda na justiça em Portugal. pulpuscorruptus.blogspot.com Mas a lei das escutas foi alterada, posteriormente em 2007 (governo Sócrates).

Carta à Cofina

Exmos. Senhores. Começo por vos dizer que sou um Benfiquista e sócio de 4 dígitos. A minha simpatia por tudo quanto é Cofina é nula...como nula é a vossa simpatia pelo meu Glorioso. Neste interim, estamos empatados. Quando estão disponíveis nos cafés, leio por alto as capas do CM, e no Record apenas aquelas duas páginas que dedicam ao Benfica. (normalmente são já notícias requentadas). O Record é mais pró-Sporting. Todos nós sabemos e isso até é o que menos me importa. Cada Jornal segue a linha que quiser. Só compra quem quer! Em casa, passo algumas vezes pela CMTV, mas como as notícias do "assassino" do "pedófilo" da "greve" do "homicida" dos "incêndios" etc etc.. se repetem, repetem, repetem até à exaustão, perco-lhes o interesse e mudo de canal. Mas é outro o assunto que me levou a escrever-vos. Os programas de desporto que vocês exibem todas as noites, onde a barulheira é tal que não se percebe nada do que dizem, a CMTV não

Agarra que é ladrão!

Aos poucos vão-se sabendo os contornos da teia criminosa que os dragartos engendraram na tentativa de pôr "o Benfica de joelhos"... tal como prometia o Soisa Sintra no verão de 1994 mas que foi recebido há 3 semanas na melhor cadeira da nossa Catedral, como se de um amigalhaço de longa data se tratasse. É por estas e por outras que... bem, mas vamos ao que importa; O Benfica Eagle escriba do NGB, servindo-se de várias fontes, banqueteia-nos hoje com uma prosa muito bem articulada . Ali se comprova que há muita malandragem, onde estão incluídos num caldinho muito bem apimentado, elementos da justiça, deputados, antigos colegas de curso do hacker, baluartes manhosos, Canal do Porto mentiroso, viagens à Hungria, jogadores que circulam a troco de favores do tipo uma mão lava a outra... Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails, conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto! "Hoje existe outra revelação bombástica que merece destaque, e que liga

BENFICA NA CORDA BAMBA!

LUÍS FILIPE VIEIRA ENLAMEOU O BENFICA!!!    Segundo notícias judiciais, Luís Filipe Vieira, Domingos Soares de Oliveira e Miguel Moreira, estão em maus lençóis com as trapalhadas que fizeram, enquanto LFV esteve de presidente! 
Apoio de: apoio master groove