Avançar para o conteúdo principal

Para que nos serve Jesus, quando temos Deus?

Ontem, para a Taça de Portugal, lá ganhámos à equipa da SAD do Belenenses que devia andar nas distritais, por 3 bolas a zero.

 Foi bom. Muito bom.
  
E foi bom, não por termos a equipa "dizimada" pela epidemia, (na folha salarial do Vieira consta o pagamento de mais de 100 ordenados a jogadores) mas sim, para pormos um fim a resultados menos bons, para não dizer ruins, para  não dizer desastrosos.

No Banco esteve Deus. 
A epidemia fez com que Jesus não fosse a jogo e, em face disso, chamámos Deus. Já se devia ter feito há mais tempo. 

PARA QUE NOS SERVE JESUS QUANDO TEMOS DEUS?
-------------------
off-topic
Em praticamente todos os meus postes aparece o "tal amigo que muitos Benfiquistas da sua cidade mudam de passeio para se não cruzarem com ele", travestido de vários nomes. 
Ultimamente usa o pomposo nik de "Celestino Mouco", brindando-me com os maiores impropérios, ofensas e asneiredo, que me não é possível editá-los.
Em todos eles, nunca comenta com os seus saberes que até são muitos, o assunto em questão. Apenas vem ofender!
Hoje, pela manhã, veio com o mesmo paleio ranhoso, dizendo-me entre muitas ofensa e asneiredo; "não falas nas 3 batatas que o Benfica ontem deu?".

Ó "Celestino Mouco", queres mesmo falar de batatas?
Ei-las;
 - 2 batatas do Farense no nosso Templo. O Benfica do teu Vieira ganhou à rasquinha
 - 3 batatas brindadas pelo Braga em plena Catedral. Os teus Vieira e Jorge Jesus, de quem és fanático, deitaram 3 pontos pela janela.
 - 1 batata em casa com o Portimonense, a equipa de Jorge Jesus e Vieira foi salva pelo apito, quando o Portimonense buscava o golo do empate
 - 1 batata no Porto, a equipa de Jorge Jesus e do teu Vieira perdeu 2 pontos
 - 1 batata nos Açores . Mais 2 pontos que foram vela perdidos durante o "mau tempo do Canal", por culpa do Capitão Vieira e seu imediato. 
 - 1 batata com que o Nacional obsequiou a equipa dos teus dois ídolos com mais 2 pontos deitados pela janela.

QUERES MAIS?
 - 2 batatas do PAOK, essa grande potência do futebol mundial, onde Vieira e Jesus (essa tua dupla maravilhosa) disseram adeus à champions.

 - 2 batatas na Supertaça oferecidas pelo Porto ao seu ex-sócio de 24 anos e teu ídolo Vieira. Perdeu-se um TITALO.

Para não falarmos nas BATATAS das duas épocas anteriores, onde o teu VIEIRA ofereceu ao clube do seu coração, que está falido, mais titalos!!!

A essas BATATAS não roncas? Não ladras? Não zurras? Não guinchas, Não uivas? Não mias? Não relinchas?


Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

5 comentários

  1. Faltaram as batatas do Boavista que não ganhou a mais ninguém!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade José Rama,
      Escaparam-me essas batatas. Foram nada mais que TRÊS !!!
      Vergonha!

      Eliminar
  2. Quase pênsei que estava numa revista de culinária com tantas batatas,
    para mim o Benfica não esta com inspiração esta demasiado nervosa joga mal e retrai se mesmo com clubes pequenos e isso tem que ser corregido pelo treinador pois cabe lhe a ele essa função por a equipa a jogar futebol, não tem cão mete se o gato, as equipas pequenas jogam com gatos e quase sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não foi então corrigido só pode ser porque o treinador não tem capacidade para o fazer.

      Eliminar

Enviar um comentário

Apoio de:


Mensagens populares

Benfica, um novo rumo

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica deveu-se a critérios não desportivos. A forte oposição que se perfilava para as eleições de 2020 a Filipe Vieira impunha uma aposta mobilizadora dos sócios.

Vieira pôs o Benfica na sargeta!

Desde há um ano que me afastei das "coisas do Benfica".  Até  devolvi o meu cartão de sócio por não me rever no que era o Benfica do vigarista Vieira;  logo eu, que era (e sou, basta ir lá levanta-lo...) sócio de 4 dígitos, qualquer coisa como 6 mil e picos.

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

AS eleições no BENFICA foram uma fraude!

HOJE não existe BENFIQUISMO, existem interesses instalados, cujo cancro é LFV, agrilhoado ao poder por forças ocultas e de interesses materialistas, que pouco tem a ver com o BENFICA, o futebol conta pouco, aliás LFV nem gosta muito de bola, tal como os americanos do Manchester United, vai chegar o dia da revolta, pois tudo tem o seu tempo, nas última ELEIÇÕES os sócios tiveram essa oportunidade,