Avançar para o conteúdo principal

63 milhões? Bem bom!!!

Ia começar este pequeno alerta para dizer à meia-dúzia dos meus leitores que o clube do Padre das Antas, que de vez em quando alterna como  "chefe da caixa", e outras como "Engenheiro chefe", limpou na presente champions essa bagatela de cêntimos, graças ao Vieira que lhe deu de bandeja o último "titalo"...

Mas,
Se acaso ficasse em 2º. lugar, não seria o PAOK (essa potência do futebol mundial...) que iria impedir o "Engenheiro Chefe" de embolsar aquela dinheirama toda.

Duvidam?
Perguntem ao Olympiakos !!! 
Anterior
Prev Post
Seguinte
Next Post

2 comentários

  1. Desde já os teus leitores não são só meia dúzia, são bem mais só que nem sempre comentam.
    Estamos a sofrer golos fora de casa nas competições europeias há 21 jogos seguidos. Isto é inadmissível.
    O Frutabol não sofreu golos em 4 dos últimos 6 da LC, isto mesmo depois de não poderem contar com o carniceiro Pepe e com o Murcano.
    Compare-se.

    ResponderEliminar
  2. Eu perguntava ao árbitro que gosta da marisqueira de Matosinhos e pega de marcha atrás com meninos dos ss...
    Devem ter os e-mails dos árbitros internacionais todos... sabem os que ajoelham e rezam e os que dão a missa e a cartilha do diácono da Madalena...
    O crime organizado não brinca em serviço...
    Já os nossos dirigentes são uns anjinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário



Mensagens populares

A VINGANÇA SÉRVIA(-SE) FRIA!

À ortodoxia do futebol prático e eficiente praticado pela Sérvia, contrapôs Portugal com a catolicidade de um futebol beato e conservador.  O beato Fernando Santos, bem ungido de orações e preces, acendeu uma vela ao Senhor dos Aflitos, que com a agenda totalmente preenchida para questões políticas não foi a tempo de o ajudar e agora o nosso engenheiro, triste e cabisbaixo,

FC Porto: Suspeitos de manipulação de resultados

Dirigentes do FC Porto são também suspeitos de manipulação de resultados. 15 jogadores envolvidos no esquema que envolverá Pinto da Costa. Fundos desviados da SAD do FC Porto terão também servido para financiar a alegada manipulação de resultados desportivos e actividades de dirigentes dos Super Dragões.

Resultado normal

 De um lado um Bayern que é uma grande equipa Europeia e um clube muito bem gerido do outro o Benfica que tem uma equipa mediana a roçar o fraco/banal em alguns jogadores e gerido por incompetentes. 

E o vencedor é... RUI COSTA!

 Rui Costa apresta-se para ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica!  O Benfica continuará  a ser presidido pelo Vieira, deste vez...SEM BIGODE!